Trabalhe conosco Vivo 2019: Oportunidades de empregos

O Trabalhe conosco Vivo 2019 é uma ferramenta muito importante para as pessoas que estão querendo ingressar no mercado de trabalho. Esse que é um desejo em comum de vários Brasileiros, trabalhar em uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, possuir um emprego fixo, que pague bem e ofereça a possibilidade de crescimento.

A Vivo faz parte do Grupo Telefônica, com sede em São Paulo, a empresa atua desde 2003 em todo território nacional oferecendo serviços de telefonia fixa, móvel, TV por assinatura e internet banda larga.
Trabalhe conosco Vivo 2018

Trabalhe conosco Vivo 2019: Vagas disponíveis

As vagas do Trabalhe conosco Vivo 2019 são para profissionais para atuar nas áreas de: tecnologia, engenharia, mídia, business, e-commerce, vendas, atendimento ao cliente, Call Center, áreas de suporte, entre outras.

Algumas vagas disponíveis atualmente são para gerente de contas, consultor de negócios, atendente de telemarketing, atendente de suporte de vendas, analista de planejamento comercial, consultor de suporte técnico, analista de sistema sênior, vendedor de loja, consultor comercial, entre outras.

Confira também: Samsung Vagas 2019

O Trabalhe conosco Vivo 2019 pode ser encontrado no site oficial da Telefônica, que é dona da marca Vivo, para isso acesse o seguinte link: (jobs.telefonica.com/?locale=pt_BR), você será direcionado para a página de trabalho da Telefônica, onde será possível escolher sua área de atuação, consultar as vagas disponíveis e poder se candidatar a ela, bastando informar o e-mail, nome, data de nascimento, área de atuação, entre outras coisas.
vagas vivo 2019

Trabalhe conosco Vivo – Site Vagas

O site Vagas.com.br, que trabalha com mais de 3 mil empresas ofertando muitas oportunidades de trabalho todos os dias e para todos os tipos de profissionais, também disponibiliza algumas vagas de emprego da Vivo, para se candidatar a elas é preciso acessar o site e fazer a busca pela Vivo.

O site traz vários detalhes sobre cada vaga, informações importantes como: os requisitos, principais atividades, benefícios e formação exigida. O cadastro é bem simples, sendo que basta informar CPF, experiência, escolaridade, cursos, endereço, estado civil, dados de contato atualizados e data de nascimento, para só depois enviar o currículo anexado.

Caso o currículo seja selecionado será convocado para dar continuidade ao processo de seleção da Vivo, sendo que, as empresas de telefonia contam com um processo seletivo dividido em algumas etapas, onde todos os profissionais precisam passar por um entrevista que é o pesadelo da maioria dos candidatos as vagas, pois, o que vai dizer pode ser decisivo para conseguir ou não a vaga buscada.

Sobre a Vivo: Informações da Empresa

Saber mais da empresa pode ser uma boa para ajudar a conseguir o emprego. A Vivo está presente em todos os estados brasileiros, com cerca de 100 milhões de clientes, a empresa junto a outras marcas do grupo da telefônica como a Moviscar e a O2, chegam a mais de 25 países, reduzindo a distância entre as pessoas.

A Vivo tem cerca de 34 mil profissionais trabalhando para fazer da empresa o que ela é hoje, ampliando as conexões entre as pessoas de um jeito seguro e inteligente.

Veja também: Trabalhe conosco Claro

Portanto não deixe de enviar seu currículo para a Vivo para se candidatar as vagas de emprego abertas e também as que estão por vir, lembrando que a empresa também contrata profissionais com deficiência e dar oportunidades para novos talentos com programa de estágios. Faça parte da equipe Vivo e se torne um profissional realizado.