Trabalhar na Claro 2022: Oportunidades de empregos

Dentre as empresas de telefonia de maior destaque na atualidade está a Claro, que vem crescendo cada vez mais e conseguindo muitos clientes, pois, oferece uma grande variedade de serviços e produtos. A Claro é líder em telefonia celular no Brasil, criada em setembro de 2003 com a junção de cinco operadoras regionais: Americel, ATL, BCP, Claro Digital e TESS.

A empresa está presente em todo Brasil, além de atuar em 19 países, entre os quais estão: Chile, Honduras, Costa Rica, Colômbia, Argentina, Panamá e Estados Unidos.

A Claro, além de se destacar com um serviço de telefonia móvel bem completo que abrange todo o país, também é famosa por seus outros serviços, já que, a empresa disponibiliza telefone fixo, TV por assinatura, internet banda larga, internet 3G e 4G, entre outros.

Trabalhar na Claro 2022

Pretende Trabalhar na Claro em 2022? Saiba como acessar a página de trabalhe conosco da empresa e explorar algumas oportunidades disponíveis. (Foto: Divulgação)

Trabalhar na Claro 2022: Vagas de empregos mais ofertadas

Pretende Trabalhar na Claro 2022, saiba quais são as vagas de empregos mais ofertadas na empresa, as oportunidades são para: vendedor, técnico, assistente administrativo, analista, coordenador, consultor, gerente de negócios, consultor de vendas, gerente comercial, operador de caixa.

Outras vagas que são bastante requisitadas pela empresa são para: gerente de contas, executivo de contas, promotor de vendas, auxiliar administrativo, técnico de telecomunicação, subgerente, consultor comercial, gerente de lojas, gerente de canais, engenheiro, analista administrativo, assistente pós-faturamento, supervisor de vendas, analista de sistemas, técnico de rede externa, gerente administrativo, operador de vendas, executivo de contas, analista logística, entre outras.

Trabalhar na Claro: Como se candidatar as vagas

Para se candidatar as vagas de emprego da Claro que já estão abertas e para as que estão por vir basta acessar o trabalhe conosco no site oficial da empresa através do seguinte link: (www.claro.com.br/institucional/trabalhe-conosco), sendo que, a empresa disponibiliza vagas para diversas áreas com oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em todas elas.

A Claro também conta com um projeto Jovem Aprendiz bem completo para estudantes que querem trabalhar que não tenham medo de desafios, podendo ganhar experiência, com orientação qualificada, além de aprender as aplicações práticas dentro de uma grande empresa.

Com foco na diversidade, a empresa de telefonia se destaca também por dar oportunidade de emprego para pessoas com deficiência, investindo na inclusão dessas pessoas ao mercado de trabalho, promovendo a empregabilidade e o desenvolvimento de uma parcela da população que tem menos oportunidades.

Veja também: Trabalhe conosco TIM

Trabalhar na Claro: Oportunidades para profissionais fora do mercado de trabalho

Os profissionais que estão fora do mercado de trabalho e buscam uma oportunidade profissional precisam saber que, no momento, a Claro está com dezenas de vagas de emprego disponíveis, tanto para profissionais de várias áreas como para jovens aprendizes e para pessoas com deficiência.
vagas claro 2022
Essas vagas estão disponíveis em diferentes partes do Brasil, para conhecer melhor essas vagas e se candidatar a elas basta acessar o link mencionado acima e clicar em “Inscreva-se” verá uma lista das vagas disponíveis, além de todas as informações sobre elas e como se candidatar.

Portanto não perca a chance de trabalhar em uma das maiores empresas de telefonia móvel da atualidade, então mande seu currículo para as vagas de emprego da Claro que estão disponíveis e fique atenta as oportunidades que prometem surgir em 2022.

Confira também: Vagas Trainee Itaú 2022!

Certamente se o seu perfil profissional for interessante para empresa, seu currículo será selecionado para dar continuidade ao processo seletivo da Claro.