Empregos no Comper: Enviar currículo

As vagas de Empregos no Comper são ótimas oportunidades para milhares de brasileiros que estão querendo ingressar no mercado de trabalho. As empresas brasileiras estão buscando cada vez mais melhorar seus serviços e produtos para agradar todos os seus consumidores e uma das formas de fazer isso é contratando profissionais qualificados que queiram dar o melhor de si para a empresa.

Para encontrar os melhores funcionários, as empresas disponibilizam em suas páginas oficiais uma área chamada “trabalhe conosco”. Entretanto, algumas companhias não possuem uma área específica apenas o fale conosco como a Comper.
Empregos no Comper:

Sobre a Comper – empresa

A Comper é uma rede de supermercados e hipermercados brasileira. Ela faz parte do Grupo Pereira. A Comper se originou em Itajaí, Santa Catarina. Atualmente conta com 30 lojas presentes em cinco estados brasileiros, sendo mais conhecida nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em Santa Catarina, boa parte das lojas foi transformada na marca de atacarejo do grupo, o Fort Atacadista. A empresa foi fundada em 1970.
trabalhe conosco comper

Vagas de Empregos no Comper: Como enviar currículo

Como já foi dito, o Comper possui somente um fale conosco para quem quer enviar um currículo para a companhia. Esse fale conosco fica no endereço: www.comperdelivery.com.br/institucionais/faleconosco.aspx. Nesta página os candidatos devem escolher o assunto, colocar o nome, sobrenome, e-mail, telefone, mensagem, onde deve ser colocado o currículo e clicar em enviar.

Outra maneira de enviar o currículo para o Comper é através do e-mail: [email protected]. Ainda tem a possibilidade de enviar o currículo para a empresa se cadastrando em agências online como a Catho, Infojobs e o SINE, pois, geralmente todas as grandes empresas trabalham com essas agências.

Algumas vagas de empregos no Comper que estão sempre precisando de novos profissionais são: gerente de loja, auxiliar administrativo, analista de recursos humanos, analista de TI, auxiliar de perecíveis, assistente de engenharia, operador de caixa, fiscal de loja, repositor, empacotador, atendente e muito mais.

Após enviar o currículo para o Comper, o profissional deve aguardar que o currículo passe por uma triagem, pois, somente depois disso sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo.

No dia da seleção de emprego na Comper, os profissionais devem estar vestidos de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para mostrar real interesse em trabalhar na empresa e mostrar segurança, já que profissionais inseguros dificilmente conseguem uma vaga.

Os profissionais também devem mostrar suas habilidades profissionais, sendo que as mais buscadas pelas companhias são: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe e espírito de liderança.

E-commerce Comper – Como acessar

O Comper, além de contar com 30 lojas físicas ainda possui uma loja virtual no endereço: www.comperdelivery.com.br, nesse e-commerce a empresa comercializa de tudo como: bebidas, frutas e verduras, carnes, aves e peixes, mercearia, higiene e beleza. Todos os produtos são entregues a domicílio e são de muita qualidade.

Quem conseguir um emprego no Comper poderá trabalhar tanto em uma das lojas físicas como na online. Os profissionais que quiserem trabalhar nessa empresa devem estar cursando no mínimo o ensino médio e se possível ter experiência profissional. Porém a companhia também contrata profissionais em busca da primeira oportunidade de emprego.

Veja também: Trabalhe conosco Hortifruti

Portanto se quer trabalhar em uma grande rede de supermercados e hipermercados, acesse o site da Comper e envie seu currículo, se preferir cadastre-se em uma agência de empregos online.