Trabalhe conosco TIM 2019: Como se candidatar a uma vaga

O Trabalhe conosco TIM 2019 é um ótimo recurso para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Mas quem pensa em se candidatar a uma vaga de emprego em uma grande empresa, precisa saber que só terá chances se for um profissional qualificado, então faça cursos na área que quer trabalhar e se for possível, faça uma faculdade, porque o nível superior é um grande diferencial na hora de um processo seletivo.

Uma empresa muito popular no Brasil que oferece diversas vagas de emprego em seu trabalhe conosco é a TIM.
Trabalhe conosco TIM 2019

Sobre a TIM – empresa

A empresa TIM foi aberta no Brasil em 1995, após ocorrer a divisão das atividades de telefonia fixa e móvel da Telecom Itália.

Após muitos anos a TIM é hoje uma das principais operadoras de telefone fixo, celular, internet e TV por assinatura do Brasil. Ao seu lado estão: OI, Claro e Vivo.

A TIM está em constante crescimento, por isso, busca profissionais qualificados para exercer as mais variadas profissões.
vagas tim 2018

Trabalhe conosco TIM 2019 – Vagas abertas e como se candidatar

No momento o Trabalhe conosco TIM 2019 está com mais de 100 vagas de empregos disponíveis. Algumas são: consultor de vendas, especialista em marketing, supervisor de loja, consultor de vendas tecnológico, analista, jovem aprendiz administrativo e executivo de negócios.

Para se candidatar as vagas de empregos da TIM é preciso acessar o endereço: eb.vagas.com.br/tim. Clicar sobre a vaga desejada, em seguida vai abrir uma página com todas as informações do cargo e no final dela terá a opção “candidatar-se”. Clique sobre essa opção, abrirá outra página e clique em “candidatura”, por fim, vai abrir mais uma página que pedirá que faça o login, se não for cadastrado no site da TIM, realize o seu cadastro e somente depois cadastre seu currículo.

Após enviar o currículo para a TIM, os candidatos deverão aguardar um contato para um processo seletivo. Nesse processo todos os candidatos devem ir bem vestidos com roupas formais, passadas e limpas. Eles devem evitar exageros nos acessórios e maquiagem e também precisam disfarçar as tatuagens, pois, no início será difícil saber se a empresa contrata ou não profissionais tatuados.

É muito importante que os profissionais levem um currículo impresso o que mostrará interesse por parte do candidato e também é necessário disfarçar o nervosismo, porque, os recrutadores costumam não selecionar profissionais inseguros.

Veja também: Trabalhe conosco Vivo 2019

Como fazer o currículo – passo a passo

Abra o editor de texto do computador e com a letra tamanho 14 escreva o nome completo no início do currículo.

Logo abaixo, agora com o tamanho 12, escreva todas as outras informações como: dados de contato (endereço, telefone e e-mail), grau de escolaridade, cursos, objetivo profissional, neste caso deve colocar a área que quer trabalhar, experiência profissional, ponha, no máximo os últimos três empregos com data de admissão e de saída, coloque informações complementares sobre você e finalize dizendo o motivo que o levou a se candidatar para trabalhar na TIM.

Confira também: Trabalhe conosco Algar

Quem quiser também pode colocar os idiomas que fala. Em experiência profissional quem estiver no início da carreira pode colocar: “Em busca da primeira oportunidade”.

Portanto, se quer trabalha na TIM ou em qualquer outra empresa candidate-se enviando seu currículo e aguarde ser chamado.