Trabalhe conosco Yamaha: Vagas

Todas as pessoas sonham em ter uma vida confortável e para isso, para quem não nasceu em berço de ouro, é preciso estudar e batalhar por um lugar ao sol. O primeiro passo para se dar bem no mercado de trabalho é estudar na escola normal, fazer cursos na área que pretende trabalhar e fazer uma faculdade no ramo que tem talento, pois, um curso de nível superior abre muitas portas do mercado de trabalho.

Uma grande empresa que trabalha na fabricação de motos de alta tecnologia é a Yamaha que está sempre em busca de novos profissionais para seu quadro de funcionários.

Yamaha – História

A Yamaha Motor Corporation Ltda, que no início pertencia a Nippon Gakki Corporation, foi fundada por Genichi Kawakami em 1955. Kawakami ficou no lugar do seu pai aos 38 anos de idade, como o quarto presidente da Nippon Gakki em 1950. Ele era um líder jovem e ambicioso. Ele afirmou que era de responsabilidade de um líder de empresa melhorar a performance da companhia e quando houver possibilidades financeiras, realizar pesquisas dos próximos produtos que levarão ao desenvolvimento de novos negócios.

Em 1953, Genichi Kawakami, começou a desenvolver um novo produto que poderia usar o equipamento de fabricação de hélices. Dez meses depois, o protótipo do primeiro modelo de motocicleta estava pronto. A produção começou em janeiro de 1955 e as vendas no Japão iniciaram em fevereiro.

A Yamaha Motor começou com a motocicleta de 125 cc YA-1, conhecida popularmente como Akatombo ou libélula vermelha. Com o passar do tempo a multinacional criou muitos outros modelos de motos e hoje é uma das maiores companhias mundiais no ramo das motocicletas.
Trabalhe conosco Yamaha

Trabalhe conosco Yamaha – Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Yamaha está disponível no endereço: www.yamaha-motor.com.br/institucional/recursos-humanos. Nesta página, os profissionais encontrarão as opções: trabalhe conosco, inclusão de pessoas deficientes e política de administração participativa. Ao clicar sobre trabalhe conosco aparecerá outra página com as alternativas: conheça nossas vagas, deixe seu currículo e área do candidato.

Atualmente o Trabalhe conosco Yamaha está com três vagas de empregos disponíveis, são elas: especialista em cyber security, analista de planejamento comercial e analista de marketing.

Em deixe seu currículo aparecerá uma página para fazer o login no site, caso ainda não seja cadastrado, realize o cadastro que é rápido e então envie seu currículo. O currículo também pode ser enviado clicando sobre uma das vagas de empregos, mas também é necessário se cadastrar no site.
vagas yamaha

Dicas para o Processo seletivo na Yamaha

O profissional deverá preencher um formulário com todas as suas informações, pois, somente assim o currículo será cadastrado. No dia do processo seletivo o candidato deve ir vestido com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para demonstrar interesse no trabalho e demonstrar que tem muitas habilidades profissionais.

Algumas habilidades profissionais mais buscadas são: bom relacionamento interpessoal para facilitar o trabalho em equipe, boa comunicação, segurança, vontade de aprender e crescer na empresa, e o profissional ainda tem que ser honesto e responsável.

Veja também: Trabalhe conosco Honda

Portanto, se quer trabalhar em uma multinacional como a Yamaha, o primeiro passo é se qualificar, em seguida fazer um currículo completo, mas sem exageros de informações e enviá-lo para as mais diversas empresas. Depois disso, só precisa aguardar ser chamado para um processo seletivo e quem sabe ficar com a vaga disponível.