Trabalhe Conosco Frigol – Envie seu Currículo

Através do Trabalhe Conosco Frigol você pode enviar seu currículo, com o objetivo de conquistar um novo emprego. A Frigol é uma empresa de alimentos que trabalha há muitos anos para levar aos brasileiros somente coisas gostosas e saudáveis.
trabalhe conosco frigol
Encontrar um emprego de acordo com o perfil profissional não é fácil, mas uma ferramenta que pode auxiliar muito nisso é a internet, pois através dela é possível encontrar sites de diversas empresas, neles podemos conhecer tudo a respeito delas e escolher a que mais combina com a gente, e o melhor, é que elas oferecem o trabalhe conosco.

O trabalhe conosco é um espaço disponibilizado em todas as empresas, onde profissionais com e sem experiência podem cadastrar ou enviar os currículos e aguardar o contato. Entre essas empresas está a Frigol.

História da Frigol

A Frigol possui matrizes em São Paulo e no Pará, a companhia está sempre em constante evolução, no seu ramo que é o mercado de carnes bovinas, no qual, ela oferece cortes especiais, através de um processo de industrialização moderno. A empresa conta hoje com aproximadamente 1.500 funcionários diretos e muitos indiretos.

A Frigol possui um site que fica no endereço: www.frigol.com.br, nessa página é possível conhecer a história da empresa, seus produtos, entrar em contato e acessar o trabalhe conosco.

Trabalhe conosco Frigol – Enviar currículo

O trabalhe conosco Frigol está disponível no site dado acima, ele é um dos tópicos da página, clique sobre ele, aparecerá uma nova aba com todas as vagas abertas, para se candidatar a uma das vagas, basta clicar no botão amarelo localizado do lado da vaga escolhida, escrito “Enviar currículo”.

Alguns dos cargos que estão precisando de funcionários na Frigol, são: analista de estoque, coordenador de almoxarifado, gerente de manutenção, supervisor de vendas, ergonomista, almoxarife, analista de inteligência de mercado e trader, profissional responsável pela exportação dos produtos da empresa. Todos os cargos têm ótimos salários e todos os benefícios.

Veja também: Trabalhe Conosco Parati Alimentos

A Frigol também possui em seu site, a opção “trabalhe com produtos Frigol”, clique sobre a opção, e depois em cadastro. Surgirá um formulário, no qual a empresa terá que preencher com todas as suas informações para comercializar as carnes da Frigol.
trabalhar na frigol
Antes de enviar o currículo ou preencher a solicitação para vender os produtos Frigol, é necessário se cadastrar no site oficial. O currículo que deve ser enviado para a Frigol ou qualquer outra empresa, precisa conter os dados pessoais, dados de contato, grau de escolaridade, cursos, idiomas, experiência profissional e objetivo profissional.

O objetivo profissional é o item mais importante do currículo, porque é nessa parte onde o profissional deve colocar a área que quer atuar, é essencial não colocar o cargo, pois assim, as suas chances aumentarão, porque poderá ser chamado sempre quando uma vaga na sua área surgir. O objetivo deve ser escrito de forma direta e conter no máximo, duas linhas.

Depois que enviar o currículo para o trabalhe conosco de qualquer empresa, é preciso aguardar para ser chamado, isso pode demorar um pouco, pois esse tipo de empresa recebe muitos currículos diariamente.

Então se está em busca de um emprego, entre no trabalhe conosco das empresas que desejar e envie o seu currículo e aguarde ser chamado para uma seleção ou entrevista.