Trabalhe conosco Multiplan: Oportunidades de emprego!

Acessar o trabalhe conosco das empresas é uma ótima forma de se candidatar a diferentes vagas de emprego, porque, as companhias oferecem oportunidades para todos os níveis de profissionais.Uma empresa que disponibiliza o trabalhe conosco para quem estiver interessado em trabalhar nas instalações é a Multiplan.

Sobre a Empresa Multiplan

A Multiplan desde 1974 é uma das maiores empresas da indústria de shopping centers do Brasil. A companhia gerencia e detém uma das melhores carteiras do ramo com 19 unidades em operação em grandes mercados consumidores do país como: Alagoas, Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Ao todo são mais de 2 milhões de metros quadrados construídos, mais de 5.700 lojas e em torno de 180 milhões de consumidores por ano. A missão da Multiplan é promover por meio do desenvolvimento de shopping centers e empreendimentos imobiliários, qualidade de vida, conveniência e geração de valor.
Trabalhe conosco Multiplan

Trabalhe conosco Multiplan: Como acessar?

O trabalhe conosco Multiplan pode ser acessado no endereço: www.multiplan.com.br. Nesta página os interessados em trabalhar na empresa devem preencher o formulário com as seguintes informações: nome, e-mail, local de interesse, cargo de interesse, anexar o currículo e informações adicionais.

O currículo deve ser feito no computador e somente depois ele deve ser anexado ao formulário do trabalhe conosco da Multiplan.

Fazer um currículo: passo a passo

Abra o editor de texto do computador;

Com o tamanho da letra 14 escreva o nome completo;

Com a letra 12 escreva o restante do currículo;

Escreva os dados de contato (endereço, e-mail e telefone);

Ponha o grau de escolaridade e em seguida os cursos que fez na área;

O objetivo profissional é o próximo passo do currículo, ponha a área que quer trabalhar e não o cargo, assim as chances de ser chamado para um processo seletivo aumentarão;

Em experiência profissional, coloque no máximo os três últimos empregos com data de admissão e de demissão;

Finalize o currículo falando um pouco sobre você e o motivo que o levou a enviar o currículo para a Multiplan ou qualquer outra empresa.
vagas multiplan

Elementos de um currículo que são opcionais

Foto: Muitos profissionais colocam fotos no currículo, mas o que eles não sabem é que não precisam colocar, somente se a empresa exigir. Isso é algo reprovado por muitos recrutadores, pois, é tido como falta de ética.

Idiomas: Não é obrigatório colocar os idiomas que fala no currículo, isso somente é indicado quando o profissional se candidata a uma vaga de emprego em uma multinacional.

Números dos documentos: Não é obrigatório colocar os números dos documentos no currículo, pois, se o currículo cair em mãos erradas poderá prejudicar o profissional. O correto é levar os documentos no processo seletivo, assim não correrá risco de algum problema.

Após enviar o currículo para a Multiplan ou qualquer outra empresa, é preciso aguardar ser chamado. Isso pode demorar um pouco, porque empresas de grande porte recebem centenas de currículos todos os dias. Depois de passar por uma triagem, os profissionais com o perfil da vaga serão chamados e os que não forem ficarão no banco de dados da empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Santa Casa!

Portanto, se quer trabalhar na Multiplan, preencha o formulário, envie o currículo e aguarde ser chamado. Lembre-se que para conseguir uma vaga de emprego é preciso se qualificar.