Trainee Itaú 2022: Tudo sobre inscrições, vagas, salário

O Trainee Itaú 2022 é uma ótima oportunidade para milhares de jovens brasileiros que pretendem ingressar no mercado de trabalho, é um desafio e tanto, já que quando se busca a primeira oportunidade, não há experiência, a situação atual coloca nuances de drama na busca pela entrada no mercado.

Isso ocorre porque mesmo as empresas que estão demitindo devido à crise, continuam com mais funcionários do que podem ocupar, e em diversas ocasiões dão férias coletivas, ou fazem um programa de demissão voluntária.

Esse quadro não é nada animador para quem não está empregado, ainda mais no caso de não haver experiência pregressa. Os programas de estágio e trainee acabam sendo a solução mais viável para primeiro ingressar na empresa, e depois, já dentro, tentar galgar posições, demonstrando competência e atualização, que as empresas tanto prezam atualmente.

O Itaú não é apenas um dos maiores bancos brasileiros, mas do mundo inteiro, e resiste com ótimos números, apesar da crise, mantendo ótimos índices de lucratividade e liquidez, dando muitas oportunidades de emprego para jovens com vontade de crescer.

Por isso aqui traremos um diagnóstico e diretrizes para quem almeja uma vaga de trainee do Itaú 2022, e fazer parte de uma das empresas mais sérias e saudáveis do país.
Trainee Itaú 2022

Como funciona o programa de trainee do Itaú 2022?

O objetivo do programa de trainee do Itaú Unibanco é atrair jovens talentos por meio de uma formação intensiva e grandes desafios profissionais, permitindo o desenvolvimento dos profissionais na área de gestão de pessoas ou especialistas.

O período do projeto é de 12 a 13 meses, permitindo que os trainees atuem em projetos na sua área ou em formato de job rolation, que é uma técnica de treinamento que maximiza o aprendizado através de um sistema onde o funcionário passa por diversas áreas da empresa de tempos em tempos para conhecer a empresa como um todo, seus processos e os detalhes de cada área.

Não faltam também treinamentos comportamentais, técnicos, networking, mentoring e acesso aos principais executivos do Itaú.

Confira também: Jovem Aprendiz Eletrobras!

Trainee Itaú 2022: Pré-requisitos

Um requisito importante é poder morar em São Paulo ou redondezas, visto que o projeto trainee do Itaú é feito nessa cidade. Outro requisito é estar formado a partir de dezembro de 2016 até dezembro de 2020. Ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo 8 horas por dia a partir de janeiro de 2019, e por fim, ter inglês avançado.
Trainee Itaú 2022 Inscrição

Trainee Itaú 2022: Benefícios

A grande vantagem de se trabalhar em uma grande empresa é contar com os melhores benefícios, e quem faz parte do programa trainee Itaú tem os seguintes:

  • Remuneração média de 6.400 reais;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Assistência Médica e odontológica;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Parceria com diversos estabelecimentos comerciais de bens e consumo;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de previdência privada;
  • 30 dias de hospedagem em Hotel para candidatos aprovados residentes a mais de 130 km de São Paulo – SP.

Trainee Itaú 2022: Como se inscrever

Se inscrever no programa trainee Itaú 2022 é mais simples do que você possa imaginar, bastando entrar no endereço www.itau.com.br/trabalhe-conosco/programa-trainee/, depois clicar em candidatura na base da página, seguindo à risca todos os passos indicados na mesma.