Estágio Itaú 2022: Inscrições, Vagas

O Estágio Itaú 2022 é uma ótima oportunidade para quem pretende ingressar no mercado de trabalho, esse é um objetivo em comum de muitas pessoas que estão começando a carreira profissional agora e tem vontade de se tornar um profissional conhecido e renomado no mercado de trabalho.

Sobre o Itaú Unibanco

O banco Itaú Unibanco é uma empresa privada que possui unidades bancárias em todo o Brasil e oferece todos os serviços essenciais para a população como: abertura de contas, empréstimos, consórcios, transferências, cartões de crédito, financiamentos e muitos outros.

Estágio Itaú 2022

O Estágio Itaú 2022 possui diversos benefícios. (Foto: Divulgação)

Estágio Itaú 2022: Sobre as vagas

O Itaú ainda não abriu as inscrições para seu programa de estágio 2022, mas para quem está interessado em se tornar um estagiário desse banco podem ficar por dentro da última seleção de estágio da empresa, assim, estará preparado para quando as inscrições do estágio Itaú 2022 abrir.

Em abril deste ano, o Itaú Unibanco abriu as inscrições para o seu programa de estágio. As oportunidades foram para trabalhar na sede da instituição localizada em São Paulo, inclusive nas férias das principais faculdades.

O Itaú estava buscando profissionais com capacidade para desenvolver e por em pratica projetos escolhidos, de forma arrojada e transformadora combinada com a estratégia de atuação do banco.

No ultimo estágio Itaú Unibanco foi exigido que os candidatos estivessem cursando a partir do antepenúltimo ano dos cursos de humanas e exatas. O programa de estágio tem a duração de dois anos e os benefícios oferecidos foram: bolsa-auxílio, todos os benefícios compatíveis com o mercado de trabalho e descontos e vantagens em restaurantes, academias, escolas de idiomas e outros serviços.

Inscrições Estágio Itaú 2022

Saiba como você pode participar do Estágio Itaú 2022. (Foto: Divulgação)


Os estudantes que foram selecionados no último programa de estágio do banco Itaú Unibanco estão trabalhando em várias áreas da instituição e estão tendo treinamentos para o seu desenvolvimento.

O processo seletivo do programa de estágio Itaú Unibanco aconteceu em uma única etapa que consistiu no desenvolvimento de um produto e apresentação para avaliação de gestores da instituição. No final desta etapa, ocorreu um feedback e os participantes ficaram sabendo se foram aprovados ou não.

Confira também: Trainee Santander 2022!

O Itaú Unibanco também abriu as inscrições para o programa Estágio de Férias Nacional, que é voltado para estudantes que não têm disponibilidade de horário para estagiar, mas precisam viver situações reais do mundo corporativo durante as férias. Nesse programa os estudantes atuam em projetos em várias áreas executivas do banco e podem aplicar na pratica conhecimentos adquiridos na universidade.

programa de Estágio Itaú 2022

O programa de Estágio Itaú 2022 é uma ótima oportunidade para você começar sua carreira. (Foto: Divulgação)

Estágio Itaú 2022: Inscrições

As inscrições para os dois programas de estágio foram feitas no endereço: www.itau.com.br/carreira/programas. Você também pode acessar esse endereço: www.itau.com.br/carreira/programas/estagio-corp, para mais informações sobre os Programas de estágio do Banco Itaú.

Então para quem está interessado em se tornar um estagiário do banco Itaú a opção é aguardar que as inscrições sejam abertas para a seleção 2022. Enquanto isso o melhor é se preparar, porque uma vaga em uma instituição bancária é muito requisitada e todos os profissionais estão atrás.

Veja também: Estágio Lojas Americanas

Portanto, se quer se tornar um profissional em um banco conhecido e requisitado e que tem unidades em todo o Brasil, aguarde chegar as inscrições do programa de estágio Itaú 2022 e candidate-se. Para quem quer trabalhar no banco Itau em outro cargo que não tenha nada a ver com o estágio, acesse o site do banco e cadastre seu currículo.