Estágio White Martins 2022: Como se inscrever?

Quem está cursando uma faculdade sonha em ter um emprego em uma grande empresa e para isso, os estudantes procuram os programas de trainees e estágios. Uma empresa que está oferecendo um programa de estágio é a White Martins, que oferecerá vagas para profissionais neste ano de 2022.

Estágio White Martins 2022: inscrições

A empresa White Martins é líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul. Ela iniciou em fevereiro, as inscrições para o Programa de Estágio Novos Ares 2022. As oportunidades são para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia mecânica, química e de produção, direito e tecnologia da informação.
Estágio White Martins 2022
No total estão sendo oferecidas 40 vagas nas unidades da White Martins na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

As inscrições no programa de estágio 2022 da White Martins poderão ser feitas até o dia 1 de abril no site: www.praxair.com.br/careers/white-martins-job-oportunities/internships. Para se candidatar os interessados devem se formar em dezembro de 2021 ou julho de 2022. Outros requisitos são: conhecimentos em inglês e informática e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

O programa de estágio na White Martins foca na formação profissional valoriza a soma do conhecimento técnico com habilidades comportamentais. De acordo com especialistas ter um segundo idioma no currículo é importante, e além disso, os gestores valorizam a inteligência emocional.

Os selecionados no programa de estágio White Martins 2022 irão trabalhar de 4 a 6 horas, nos turnos da manhã ou a tarde. Os benefícios são: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição.

O contrato do estágio da White Martins 2022 será renovado a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.
Estágio White Martins 2022

Dicas para conseguir uma vaga de estágio na White Martins 2022

Faça um currículo com todas as informações importantes, com isso, deixará o currículo interessante para os recrutadores.

Ao ser chamado para a seleção de estágio, vá bem vestido e evite roupas com decotes, justas, estampadas ou sem mangas. Tente também não exagerar nos acessórios, na maquiagem e busque não deixar as tatuagens à mostra, pois, pode ser que a empresa não aceite os desenhos na pele.

Leve um currículo impresso, pois, isso demonstrará que está interessado na vaga de estágio. Levando o currículo impresso, o candidato vai se destacar entre os demais.

Confira também: Empregos nas eleições 2022: Como se inscrever?

Outro fator muito importante em uma seleção de estágio é controlar o nervosismo, porque as empresas preferem profissionais seguros. Então se tiver muito nervoso, procure se controlar no processo seletivo, porque isso poderá fazem com que fique com uma das vagas.

Após conseguir se tornar estagiário da White Martins, o profissional deve se dedicar ao máximo para mostrar serviço e quando acabar o contrato de estágio, poderá se tornar um profissional da empresa. Entretanto, mesmo se não conseguir ser efetivado na White Martins, sairá da empresa com dois anos de experiência e muito conhecimento, tornando-o um profissional requisitado no mercado.

Portanto, se quer se tornar um estagiário de determinada empresa, siga as dicas acima e se destaque entre os outros candidatos e para quem quer trabalhar na White Martins, o prazo de inscrições é até abril.