Estágio Benteler 2022: Como participar, vagas para jovens

Para entrar com o pé direito dentro de uma grande empresa é necessário se qualificar e quem busca o primeiro emprego, uma boa opção é tentar uma vaga em um programa da companhia como jovem aprendiz, estágio e trainee. A diferença entre esses três programas é que no jovem aprendiz são contratados jovens de 14 a 24 anos sem experiência comprovada em carteira.

Os estagiários podem ser estudantes do ensino médio ou superior e podem estar cursando qualquer período do curso e por fim, os trainees são estudantes que já terminaram a faculdade ou estão próximos.

Quem quer ser estagiário em 2019, a dica é preparar um bom currículo e enviar para as empresas que estão contratando, porém, algumas ainda não abriram as inscrições para sua seleção para o ano que vem. Entre as quais podemos destacar a Benteler.
Estágio Benteler 2022

Sobre a Benteler

A Benteler é uma empresa que trabalha no setor automotivo e outros setores fabricando peças e soluções essenciais para as mais diversas áreas.

A Benteler é de origem europeia e está há alguns anos no Brasil com algumas fábricas. A empresa possui filiais nas grandes cidades brasileiras.

Confira também: Carreiras em Alta 2022!

Estágio Benteler 2022: Como participar?

Como já foi dito, a Benteler ainda não abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2022, mas recentemente, encerrou as inscrições do programa 2021.

A Benteler buscou em seu estágio 2019 estudantes de engenharia. A seleção está acontecendo em Campinas e os estudantes deve ter o encerramento do curso de graduação em engenharia previsto para os meses de julho de 2021 a julho de 2022.

As inscrições foram feitas no site oficial da Benteler e os requisitos cobrados foram: conhecimentos na fala e na escrita da língua inglesa e conhecimento em Excel.

Os estudantes escolhidos estagiarão 30 horas por semana, por causa disso, os interessados devem estar cursando faculdade à noite.

Estágio Benteler 2022: Benefícios oferecidos

Os benefícios que são oferecidos para os estagiários da Benteler são: plano médico, plano odontológico, ticket de refeição, seguro de vida, transporte fretado pela empresa e uma bolsa auxílio que pode variar entre R$ 1.400 até R$ 2.500.
Estágio Benteler 2022
O processo de escolha dos estagiários da Benteler foi composto por: testes de conhecimentos, avaliações para constatar o nível de inglês e entrevistas com os gestores da companhia.

Assim como as demais empresas, a Benteler pode contratar estagiários durante todo o ano, por isso é muito importante ficar de olho no link abaixo: www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/286. No momento, neste endereço há somente uma mensagem afirmando que não tem vagas, mas a qualquer momento isso pode mudar.

Para ser um estagiário de uma grande empresa não basta estar cursando o nível superior, pois, o candidato deve ser uma pessoa inteligente, focada e sem medo de se arriscar, porque somente assim chamará a atenção da empresa e após terminar o período do estágio que pode ser de um a dois anos, o candidato poderá ser efetivado.

Portanto, se preenche todos os requisitos para ser um estagiário da Benteler, aguarde as inscrições para a seleção de 2022 e dê o seu melhor para ser escolhido.