Programa Trainee Pepsico 2022: Oportunidades

Existem diversas ferramentas para se conseguir um emprego, mas essas ferramentas estão quebradas no Brasil, ou seja, mesmo existindo, essas ferramentas enfrentam uma série de obstáculos para conseguirem trazer empregabilidade para os profissionais. Esses obstáculos são principalmente a crise econômica, o desemprego e a falta de vagas advindas dessa crise.

Os programas de trainees são necessidades das empresas, pois com a evolução cada vez mais rápida da tecnologia, se, sobretudo as grandes empresas não atentarem para a necessidade de contratar pessoas jovens e que estão saindo da academia, irão perder competitividade e agilidade em seus mais diversos processos. Portanto, esse tipo de programa pode ser a solução para o problema de falta de oportunidade para quem está terminando ou acabou de terminar uma graduação.

A Pepsico é uma empresa mundial e com grande peso no mercado brasileiro, e está com vagas disponíveis em seu programa de Trainee, sendo uma boa oportunidade para quem quer aprender como funciona uma multinacional do ramo alimentício, e ainda ter chances de fazer parte do corpo de funcionários de uma das maiores empresas do mundo. Nesse artigo traremos dados importantes sobre esse programa, para que você tenha boas chances de obter a sua vaga.
Programa Trainee Pepsico 2022

Sobre a Pepsico – História, curiosidades

A Pepsico é uma multinacional alimentícia que conta com produtos apreciados por consumidores mais de um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios onde a empresa está.

Marcas mundialmente conhecidas como Lay’s, Pepsi-Cola, Quaker e Gatorade, além de potências regionais formam um portfólio enorme, com produtos que fazem parte do dia a dia de boa parte da população mundial.

A empresa possui 22 marcas que superam, cada uma, o patamar de US$ 1 bilhão em vendas anuais no varejo. A Pepsico tem uma receita líquida superior a US$ 63 bilhões anuais, tornando-a não somente numa gigante no setor de alimentos e bebidas, como também a 127ª colocada na lista Global Fortune 500, que reúne as maiores corporações em volume de receita a nível mundial.

A empresa chegou em 1953 ao Brasil, contando hoje com 15 plantas de produção e mais de 100 filiais de vendas e centros de distribuição. Somando-se a isso o a companhia conta com mais de 13 mil funcionários.

Confira também: Primeiro emprego 2022: Onde encontrar vagas

Programa Trainee Pepsico 2022: Requisitos para se inscrever

O Programa Trainee Pepsico 2022 é um dos mais modernos e inovadores, contando com um processo de seleção feito em grande parte online, com um estilo de teste cego. Para se inscrever basta ter ao menos dois anos de graduação, e não precisa informar nada além da data em que vai se formar e a sua idade. Ao longo do processo, você vai dando outras informações.
Trainee Pepsico 2022
O nome do programa é next gen, ou próxima geração. Ao fim do processo de trainee de um ano e meio, a Pepsico espera que os trainees aprendam como funciona a empresa e estejam prontos para fazer parte de algum departamento de forma definitiva.

Cursos possíveis do Programa Trainee Pepsico

Os cursos disponíveis para quem quer, em estando em meio a estes cursos ou já os tenha concluído e queira fazer parte do programa Trainee Pepsico são: Administração,  Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.

Confira também: Vagas Trainee Santander 2022!

Programa Trainee Pepsico 2022: Como se inscrever

Inicialmente, entre no site www.bettha.com/cadastrar se inscreva nele e busque se inscreva no programa da Pepsico, e a partir daí irão começar os testes as cegas. Se esforce nos testes e tenha boa sorte.