Estágio Lojas Americanas 2019: Inscrições, vagas

O Estágio Lojas Americanas 2019 é uma ótima chance que os jovens tem de se ingressar no mercado de trabalho, uma vez que Trabalhar em uma empresa grande é o que busca todos os profissionais, especialmente quem está terminando um curso superior ou já concluiu. Uma pessoa formada na faculdade tem muito mais oportunidade de conseguir um bom emprego.

Profissionais que estão terminando o curso superior podem tentar uma vaga de estágio ou trainee em qualquer empresa, como a Lojas Americanas.
Estágio Lojas Americanas 2019

Sobre as Lojas Americanas

As lojas Americanas é uma rede de estabelecimentos comerciais tradicional com vendas no varejo em todo o Brasil. São 85 anos de vida e estão localizadas em todos os estados brasileiros. A empresa possui mais de 900 lojas e 4 centros de distribuição, trabalhando também no comércio eletrônico.

Inscrição Estágio Lojas Americanas 2019

A Inscrição no Estágio Lojas Americanas 2019 geralmente são feitas pela internet, onde o candidato se inscreve, a empresa faz a triagem dos currículos recebidos e convoca os aprovados para próxima etapa;

Veja também: Estágio Santander 2019

Trabalhe conosco Lojas Americanas

O trabalhe conosco Lojas Americanas pode ser acessado no endereço: www.vagas.com.br/lojasamericanas, nessa página os interessados em trabalhar nas lojas físicas ou online das Americanas podem deixar o currículo, acessar uma página exclusiva de serviços, conhecer as vagas disponíveis e obter mais informações.

Alguns cargos que estão com as vagas abertas são: analista de RH, supervisor do varejo, caixa, empacotador, estoquista, operador de cartão, entre outros.

As lojas Americanas também possuem o Programa Novos Talentos e o Programa de Estágio, ambos oferecem empregos para jovens sem experiência e para quem está cursando o nível superior ou já concluiu.

Na mesma página, os interessados em conseguir um trabalho nas Lojas Americanas, deverão clicar em “Deixe seu currículo conosco”. Em seguida abrirá uma página que pedirá um cadastro no site, após o cadastro, poderá então enviar o seu currículo e aguardar ser chamado.
lojas americanas 2019

Dicas para fazer um currículo interessante!

Para chamar a atenção dos contratantes de qualquer empresa, é necessário fazer um documento com todas as informações importantes, para quem não sabe como fazer um currículo aqui vai um passo a passo.

Comece colocando os dados pessoais (nome completo, endereço, idade, telefones e e-mail);

Em seguida é necessário colocar a formação escolar, ou seja, o grau de escolaridade, que pode ser ensino fundamental incompleto ou completo, ensino médio, nível superior, pós-graduação, entre outros. Lembrando que é muito importante colocar se a escolaridade  é completa ou incompleta.

O próximo passo é o objetivo profissional, nesse tópico, especialistas indicam colocar a área que pretende trabalhar e não o cargo, assim, as chances de ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego são maiores.

Não é preciso colocar os idiomas que sabe, somente se a área escolhida exigir conhecimentos em outras línguas.

Finalize o seu currículo colocando informações adicionais, como: trabalhos voluntários, estágios e outros.

Confira também: Trabalhe conosco Magazine Luiza
estágio americanas 2019

Entregar currículo nas Lojas Americanas

Além de poder enviar o currículo através do site das Lojas Americanas, os profissionais podem imprimir o documento e levar pessoalmente para uma loja da rede que está espalhada por todo o Brasil. É essencial que o documento esteja limpo e sem amassados.