Estágio Santander 2019 (Inscrições, Vagas)

O Estágio Santander 2019 é uma oportunidade interessante para jovens brasileiros que pretendem ingressar no mercado de trabalho. É importante lembrar que estudar é fundamental para quem quer se tornar um profissional requisitado, pois, ter conhecimentos na área ou profissão que quer exercer é o melhor caminho para obter sucesso profissional.

Para as pessoas que estão fazendo faculdade e querem trabalhar antes de terminar o curso, a dica é se inscrever no programa de estágio de uma empresa que está sempre dando oportunidades para jovens talentos.

O banco Santander todos os anos abre novas vagas de estágios para estudantes de todas as áreas e agora em 2019 não será diferente.
Estágio Santander 2018

Estágio Santander 2019: Como funciona o programa

O programa de estágio Santander 2019 está com as inscrições abertas. O programa tem duração de dois anos e faz com que todos os estudantes selecionados vivenciem desde cedo a missão do Santander no Brasil.

O programa de estágio Santander tem como principais objetivos, inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que irão contribuir com os desafios de uma das maiores instituições bancárias do mundo.

Os estagiários Santander terão seu currículo e sua formação acadêmica enriquecidos com as experiências práticas e conteúdo especialmente preparado para o programa.

Confira também: Programa Trainee Pepsico 2019

Objetivos do programa de estágio Santander 2019

Desenvolver conhecimentos, habilidades e competências para serem aplicados no dia a dia e em sua carreira;

Oferecer aprendizado e experiências práticas que complementem a formação curricular e acadêmica. Ao mesmo tempo, desenvolver o estagiário profissionalmente e capacitá-lo com atividades no trabalho e à distância;

Formar e preparar os estagiários com uma visão corporativa e pragmática dos negócios do Santander, do mercado financeiro e do segmento bancário.
Estágio do Santander 2018

Pré-requisitos estágio Santander 2019

  • Cursar a partir do 3° semestre de graduação;
  • Bons conhecimentos em inglês e espanhol;
  • Bons conhecimentos no pacote Office;
  • Cursos elegíveis: Administração, análise de sistemas, publicidade e propaganda, ciências econômicas, comunicação, tecnologias da informação, sistemas de informação, ciência da computação e muitos outros cursos.

Etapas do processo

  • Inscrições e testes institucionais
  • Entrevista com a consultoria
  • Entrevista com o gestor
  • Remuneração e benefícios estágio Santander
  • Férias após 11 meses
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Seguro de vida em grupo
  • Assistência médica
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado

Estágio Santander 2019: Como fazer a inscrição

Para se inscrever no programa de estágio 2019 do Santander é preciso acessar o endereço: jobs.i-hunter.com/santander_estagiario/. Nesta página é possível encontrar todas as vagas para estagiários do banco.

Os candidatos só precisam clicar em “participar” ao lado da vaga que deseja preencher. Após fazer isso abrirá uma página que pedirá um login para acessar a página. Quem não for cadastrado poderá realizar o cadastro clicando em faça seu cadastro ou entrar no site por meio do Linkedin, Google, Facebook e Instagram.

Todos os selecionados no programa de estágio Santander 2018 serão chamados para começar a trabalhar em uma agência do banco próxima de casa.

O período de estágio é de dois anos, porém, se o estagiário for bom ele poderá ser efetivado e construir uma carreira sólida dentro do Santander, podendo chegar a ter um dos cargos de diretoria do banco.

Veja também: Estágio Itaú 2019

Para tentar uma vaga de estágio no Santander ou em qualquer outra empresa, é preciso ter notas boas na faculdade, porque alunos faltosos e com notas baixas não têm chances de serem selecionados. Então se quer ser estagiário no Santander, inscreva-se hoje mesmo.