Trabalhe conosco Embraco: Vagas

O Trabalhe conosco Embraco é uma ótima alternativa para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Se tornar um empregado competente e querido pela empresa não é fácil, pois, requer trabalho, força de vontade e dedicação nas atividades diárias, por isso, é fundamental trabalhar no que gosta. Quem trabalha em algo que gosta, faz as coisas mais feliz, sem sacrifícios e isso reflete na empresa, na qual é funcionário.

Quem está procurando uma boa empresa para trabalhar, uma das melhores opções é a Embraco.
vagas embraco

Sobre a Embraco – história

A Embraco é uma multinacional que tem como foco principal as soluções inovadoras para refrigeração. Ela foi fundada em 1971 na cidade de Joinville, Santa Catarina. No início a criação da empresa visava suprir a indústria brasileira de refrigeradores, que na época dependia da importação de compressores.

Na década seguinte, a Embraco alcançou a autonomia tecnológica e diferencial em inovação o que fez a companhia ficar conhecida no mundo todo, por isso, a Embraco vende seus produtos para todos os continentes.

A Embraco tem quase 50 anos de história e seus produtos de alta qualidade são muito requisitados no mundo todo.

Para atender aos países da América do Norte, em 2011 a Embraco abriu um parque fabril no México e algumas bases produtivas nos Estados Unidos e um escritório na Rússia.

A empresa disponibiliza produtos tecnológicos para os segmentos residencial, comercial, como varejo, restaurantes e muito mais. A Embraco conta com mais de 11 mil funcionários em 11 unidades no Brasil, México, Estados Unidos, Rússia, Itália, China e Eslováquia.
Trabalhe conosco Embraco

Trabalhe conosco Embraco: vagas de empregos

O trabalhe conosco Embraco está disponível no endereço: www.vagas.com.br/embraco. Nessa página os interessados em trabalhar na Embraco têm à sua disposição as opções: conheça as nossas vagas, deixe seu currículo e página de serviços.

Algumas vagas de empregos disponíveis na Embraco são: supervisão de instalações, estágio em planejamento estratégico, estágio engenharia de manufatura, estágio em instalações e utilidades e técnico em mecânico.

Para enviar o currículo para a Embraco basta clicar em deixe seu currículo, em seguida vai abrir uma página que pedirá para fazer o login, se não for cadastrado no site, será necessário se cadastrar através do formulário.

Após preencher todo o formulário, o currículo irá para o banco de dados da empresa e ficará lá por seis meses a um ano. Durante esse tempo é importante manter os dados sempre atualizados, assim a empresa poderá encontrar o profissional a qualquer hora.

Depois de cadastrar o currículo os profissionais só precisam aguardar que surjam vagas com o seu perfil para que sejam contatados pela empresa. No dia do processo seletivo, o indicado é que os profissionais marquem presença com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, que levem um currículo impresso para mostrarem que querem muito trabalhar na empresa e devem mostrar que são pessoas seguras, pois, pessoas inseguras dificilmente são contratadas.

O processo seletivo pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista. Entretanto, alguns cargos só têm entrevista, na qual os profissionais devem se sair muito bem para serem efetivados na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Nufarm

Portanto, se quer conseguir um emprego na Embraco ou em qualquer outra empresa, se qualifique na área que quer trabalhar, envie o currículo para a empresa e aguarde ser chamado para uma seleção. Quando chegar a empresa faça tudo para ser contratado.