Trabalhe Conosco Drogaria Total: Vagas

O ramo farmacêutico é comparado ao ramo alimentício, pois, sempre tem gente doente precisando de medicamentos, sendo assim, algumas redes de farmácias estão em constante crescimento como é o caso da Drogaria Total que é uma das maiores do estado de São Paulo. Já são mais de 20 anos de história e hoje conta com mais de 354 lojas em 218 cidades de São Paulo, afiliada a FEBRAFAR, a rede de farmácias busca sempre levar até os seus consumidores produtos de qualidade e procedência, além de oferecer um atendimento exclusivo e amigo.

A empresa, além de vender uma linha completa de medicamentos com preços para todos os bolsos, ainda disponibiliza produtos de higiene e beleza. A Drogaria Total oferece também convênio para empresas e um cartão de crédito fidelidade para seus clientes.
Trabalhe Conosco Drogaria Total

Trabalhe Conosco Drogaria Total: Como candidatar as vagas

A maioria das empresas disponibiliza a opção trabalhe conosco em seus sites oficiais para que todos os interessados em trabalhar na empresa possam se candidatar as vagas de emprego que sempre disponibiliza, porém, a Drogaria Total não conta com essa opção em seu site oficial, mas disponibiliza um e-mail para os profissionais que querem fazer parte da equipe das farmácias, o e-mail é: ([email protected]).

Os profissionais que querem trabalhar na Drogaria Total também podem visitar uma das lojas e deixar o currículo, sendo que, mesmo que não estejam contratando no momento eles ficam com o currículo e colocam em seu banco de dados, assim quando surgir uma vaga todos os currículos passam por uma seleção.
vagas drogaria total

Trabalhe Conosco Drogaria Total: Vagas de empregos

A farmácia sempre disponibiliza muitas vagas de emprego para os seguintes cargos auxiliar de farmácia, empregado de balcão de farmácia, farmacêutico, técnico em farmácia, operador de caixa, gerente de farmácia, técnico em laboratório de farmácia, manipulador de farmácia, entre outras.

A Drogaria Total traz vagas de emprego para profissionais de todas as formações, dando oportunidade para quem só tem ensino médio, estágio para aqueles que estão fazendo faculdade e busca oportunidade na área farmacêutica, para profissionais que fizeram curso técnico em farmacêutica e estão tentando entrar no mercado de trabalho, entre outros.

Para conseguir trabalhar em uma das maiores redes de farmácias de São Paulo é preciso enviar um bom currículo para que se destaque dos demais e consiga logo ser chamada para uma entrevista. Um bom currículo deve conter seus dados pessoais como nome, estado civil e idade, além do e-mail e telefones de contatos atualizados.

Confira também: Trabalhe conosco Farmácia Indiana

No currículo que vai enviar para o trabalhe conosco da Drogaria Total deve conter também suas experiências profissionais indo do emprego mais recente ao mais antigo colocando 4 ou 5 empregos, não deixando de colocar o nome da empresa e o cargo que ocupou, sua formação não deixando de especificar o curso que está cursando caso esteja na universidade, além de especificar suas habilidades, idiomas, grau do conhecimento em informática que é muito importante, entre outras coisas que acredite que vai ajudar a conseguir sua vaga.

Portanto não deixe de enviar seu currículo para a rede de farmácias que mais cresce se candidatando as vagas de emprego da Drogaria Total que está sempre contratando nossos profissionais, além de, oferecer oportunidades de crescimento dentro da empresa.