Trabalhe conosco Farmácia Indiana: Oportunidades

Encontrar um emprego hoje está mais fácil do que anos atrás, pois, os candidatos podem contar com a internet, haja vista, que é possível enviar currículos para diversas empresas e também preencher formulários para se candidatar a vagas de trabalho. Entre as empresas que oferecem uma área para que pessoas possam se candidatar a uma vaga de emprego está a Farmácia Indiana.

Sobre a Farmácia Indiana

A Farmácia Indiana foi fundada em 1934 na cidade Teófilo Otoni em Minas Gerais, onde até hoje se encontra a sua matriz. Em 1958 a farmácia foi assumida pela família Mattar. Em 1988 a empresa passou a fazer medicamentos manipulados se tornando a primeira da cidade.
Trabalhe conosco Farmácia Indiana
Em 1995 começou o período de expansão da Farmácia Indiana, com a inauguração de sua segunda unidade funcionando na mesma cidade da sua matriz. Em 2007 e 2008 a Farmácia Indiana se funde com a rede DPC Farma e a Drogaria São Paulo, atingindo outras cidades de Minas Gerais chegando até o sul da Bahia.

Em 2014 a Farmácia Indiana completou 80 anos e passou a ter 80 lojas e hoje, em 2017, a rede já possui 85 lojas que oferece os mais variados medicamentos e serviços. 10 dessas unidades estão sendo ampliadas.

Motivos para trabalhar na Farmácia Indiana

Trabalhar nesse estabelecimento pode trazer muitas vantagens, pois, a farmácia conta com salários competitivos, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte e vale refeição. A empresa ainda disponibiliza um auxílio farmácia, para que seus funcionários adquiram medicamentos no próprio estabelecimento com descontos.

A Farmácia Indiana oferece também bonificações, premiações, seguro contra acidentes pessoais, campanhas de folga e um programa de crescimento profissional o que garante que todos os funcionários da empresa possam crescer na profissão.

Trabalhe conosco Farmácia Indiana: Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Farmácia Indiana pode ser encontrado no endereço: candidato.farmaciaindiana.com.br, nessa página é possível não só cadastrar o currículo, como também conhecer a história da empresa e os produtos.
vagas Farmácia Indiana
Entretanto, neste momento o site da farmácia está fora do ar, mas quem estiver interessado em trabalhar nesta empresa tem duas opções: Aguardar que a página volte ao ar, ou no caso de quem mora próximo a uma das unidades da Farmácia Indiana, ir entregar pessoalmente o currículo e torcer para ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego.

Veja também: Trabalhar nas Farmácias Preço Justo

Como fazer um currículo para a Farmácia Indiana

Um currículo para a Farmácia Indiana ou para qualquer outra empresa deve ser bem redigido e trazer tudo que é importante como: dados pessoais (nome, identidade e CPF), endereço, telefone, cursos feitos, nível de escolaridade, objetivo profissional e experiência profissional.

Quem está procurando o primeiro emprego deve colocar isso no documento, porque é fundamental falar a verdade, pois, os recrutadores percebem quando um candidato está mentindo.

O objetivo profissional é um dos itens mais importantes de um currículo. Especialistas indicam que os candidatos devem colocar a área em que pretendem trabalhar e não o cargo, assim aumentarão as oportunidades de vagas na empresa. Por exemplo, no caso de querer uma vaga de recepcionista, basta colocar em objetivo profissional a área atendimento.

O trabalhe conosco da Farmácia Indiana, portanto, está fora do ar, mas é possível entregar os currículos pessoalmente, depois só precisa aguardar ser chamado.