Trabalhe conosco Super Muffato: Vagas, currículos

O Trabalhe conosco Super Muffato é uma ferramenta útil na vida das pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade. Em todos os estados brasileiros podemos encontrar grandes redes de supermercados que estão sempre contratando novos profissionais para seu grupo de funcionários. Entre os grandes grupos de supermercados brasileiros podemos destacar o Grupo Muffato.

O Grupo Muffato tem mais de 40 anos de história, é uma empresa totalmente brasileira e líder no Paraná no ramo de supermercados e é o quinto maior do Brasil no ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

O grupo conta com 54 lojas, dois atacados, três centros de distribuição e cinco postos de combustíveis. O Grupo Muffato conta com mais de 11 mil trabalhadores diretos e gera mais de 4 mil empregos indiretos. A empresa está presente em 18 cidades do Paraná e no interior de São Paulo.

Sobre o Super Muffato – empresa

O Super Muffato é uma rede de lojas no varejo. São 44 lojas divididas entre supermercados e hipermercados em 16 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Além das lojas físicas, o Super Muffato também possui um e-commerce onde os consumidores podem encontrar os mais variados produtos. O Super Muffato foi a primeira empresa a trazer o autocaixa (self checkout) para o nosso país. O Super Muffato pertence ao Grupo Muffato.
Trabalhe conosco Super Muffato

Trabalhe conosco Super Muffato – Vagas abertas, currículo

O trabalhe conosco Super Muffato pode ser encontrado no endereço: www.supermuffato.com.br/Institucional/pt-br/trabalhe-conosco. Nesta página os interessados em trabalhar na empresa terão que escolher entre as lojas físicas e a loja virtual.

Ao clicar em lojas físicas vai abrir uma página pedindo que escolha uma cidade. Entretanto, no momento não tem nenhuma vaga de emprego, por isso, não é possível enviar o currículo. Já ao clicar na loja virtual vai aparecer um formulário com as seguintes questões: nome, e-mail, telefone, uma mensagem e o candidato deve anexar o currículo. Em seguida deve finalizar clicando em “enviar currículo”.

Algumas vagas de empregos que sempre estão disponíveis no Super Muffato são: operador de caixa, auxiliar de vendas, atendente de crediário, auxiliar de peixaria, peixeiro, atendente de pizzaria, auxiliar de crédito, balconista, repositor, abastecedor de bebidas, consultor de atendimento, chefe de setor, ajudante de açougue, operador de retroescavadeira, encarregado de limpeza, entre outras.

Como no momento não dar para enviar o currículo parta o Super Muffato, uma dica é enviar o currículo para agências de empregos online como o SINE e o Infojobs. Assim seu currículo irá para o banco de dados da empresa e quando surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo, sendo importante lembrar que, quando um profissional é procurado por uma empresa é porque ele chamou a atenção, então vai depender dele conseguir ou não a vaga.
vagas super muffato

Dicas para entrevista de emprego

Ao chegar na seleção de emprego no Super Muffato ou em qualquer outra empresa, o candidato deve estar bem vestido, mas sem exageros, ele deve levar um currículo impresso que mostrará interesse na vaga e o mais importante, o candidato deve mostrar segurança, pois, os recrutadores preferem pessoas seguras.

Veja também: Trabalhe conosco Roldão Atacadista

É importante deixar claro as habilidades profissionais como liderança, bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhos em grupos. Todo profissional contratado deve chegar para somar na empresa ajudando a melhorar os produtos e serviços da companhia. Para se tornar um profissional requisitado é fundamental realizar todas as atividades corretamente.