Trabalhe conosco Roldão Atacadista: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Roldão Atacadista é um super aliado das pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Morar em São Paulo é uma boa opção para quem não quer ficar desempregado, pois, o estado conta com muitas fábricas, empresas e supermercados que estão sempre contratando, como é o caso do Roldão Atacadista.

Roldão Atacadista – História

A empresa abriu sua primeira loja no ano de 2000 na Freguesia do Ó, porém sua história começou a mais de 60 anos atrás quando João cruzou o oceano e transformou seu Fusca em depósito, ele transportava linguiças para vender de porta em porta nos pequenos comércios, depois trocou o fusca por uma Kombi e mais adiante uma frota delas, para só depois nascer a primeira Roldão Atacadista e o centro de distribuição que se transformou hoje em uma das maiores redes varejista do país.

A Roldão Atacadista conta com mais de 3.500 colaboradores diretos, que trabalham nas lojas: Jundiaí, Mooca, Osasco, Guarujá, Praia Grande, Ipiranga, Guarulhos, Campo Limpo, Freguesia do Ó, Santo André, Franco da Rocha, Nação Unida, Santos, Cupecê, São José dos Campos, Brasilândia, Cidade Tiradentes, entre outras  bairros de São Paulo.
Trabalhe conosco Roldão Atacadista

Trabalhe conosco Roldão Atacadista: Vagas disponíveis

Com dezenas de lojas espalhadas por São Paulo, a Roldão Atacadista está sempre contratando novos funcionários para manter seu quadro de profissionais sempre completo. As vagas de emprego oferecidas pela Roldão Atacadista são para: líder de setor perecível, técnico em manutenção, líder de setor de carnes, operador caixa, gerente, recepcionista, responsável por setor de frios, auxiliar de limpeza, padeiro, repositor, entre outros.

O Trabalhe conosco Roldão Atacadista pode ser acessado no seguinte link: (atacadistaroldao.infojobs.com.br) onde é possível conferir também todas as informações das vagas disponíveis como: salário, requisitos, benefícios, entre outras coisas.
vagas Roldão Atacadista

Trabalhe conosco Roldão Atacadista: Enviar o currículo

Para concorrer às vagas de emprego da Roldão Atacadista basta enviar o currículo para o trabalhe conosco da empresa que está disponível no seu site oficial  que pode ser acessado no seguinte link: (www.roldao.com.br/trabalhe-conosco).

Onde basta clicar em “Ver Vagas”, após encontrar uma que se enquadre no seu perfil basta ir para “Candidata-se” onde, caso não tenha cadastro no InfoJobs, precisará preencher um cadastro informando dados como: nome, e-mail, telefone, endereço com CEP, área do interesse, formações, experiência, entre outras coisas, para só depois anexar o currículo e enviar para eles.

Os currículos enviados para a Roldão Atacadista passam por uma seleção onde os melhores candidatos às vagas de emprego disponíveis são chamados para participar de uma seleção onde são escolhidos os profissionais mais capacitados para fazer parte da equipe da empresa.

Como o currículo é o primeiro contato do profissional com a empresa é importante preparar um bom currículo, pois, ele pode ser a porta de entrada do mercado de trabalho para profissionais que buscam uma oportunidade, por isso, deve fazer um currículo bem organizado onde não podem faltar seus dados de contato como e-mail e telefone atualizados, experiência profissional, indo do emprego mais recente ao mais antigo, é preciso colocar também formação, sendo que, na maioria das vagas ofertas para trabalhar na Roldão Atacadista é necessário ter Ensino Médio, entre outras coisas.

Veja também: Vagas na Correcta Alimentos

Portanto, se mora em São Paulo, não deixe de enviar seu currículo para o trabalhe conosco da Roldão Atacadista, e se candidatar as vagas de emprego de uma das maiores redes varejistas que está sempre contratando e valorizando seus funcionários.