Trabalhe conosco Chocolate Lugano: Vagas, RH

O chocolate é um produto amado no mundo tudo, por isso, muitas empresas se especializaram na venda desse doce, pois, sempre tem uma grande demanda que aumenta muito em épocas como Páscoa e fim de ano. A Chocolates Lugano é uma empresa desse ramo que se destaca das demais, criada em setembro de 1976 na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, a empresa é familiar e recebeu esse nome por conta do Lago Lugano que é uma das principais atrações turísticas da Itália, país que é uma referência quando o assunto é chocolate.

A empresa brasileira de chocolates é familiar e voltada à fabricação artesanal desse doce. Atualmente a Chocolate Lugano oferece uma grande variedade de produtos com destaque para seus: bombons, barras, pastilhas, trufas, drágeas com os mais diversificados sabores capazes de agradar a todos os paladares.

A Chocolate Lugano têm lojas no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, são dezenas de lojas que oferecem produtos variados e um atendimento diferenciando para seus milhares de clientes, a empresa também trabalha com um sistema de franquias que torna possível a distribuição dos Chocolates Lugano para várias partes do Brasil.
Trabalhe conosco Chocolate Lugano

Trabalhe conosco Chocolate Lugano: Vagas mais ofertadas

Conseguir uma vaga de emprego em uma empresa de chocolate é um ótimo jeito de sair da crise, pois, essas empresas sempre ofertam muitas vagas de emprego para atender a grande demanda de clientes, algumas das vagas de emprego mais ofertadas no Trabalhe conosco Chocolate Lugano são para: repositor, supervisor de vendas interno, auxiliar de produção, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo, gerente, operador de caixa, repositor, recepcionista, entre outras.

Outra grande oportunidade de trabalhar com os chocolates Lugano é se tornar um franqueado da empresa, que oferece um negócio único de franquias que une chocolateira e cafeteria.

Para ser um franqueado Chocolate Lugano é preciso, além de fazer um grande investimento, ter espírito empreendedor, disponibilidade de tempo, capacidade de liderança, facilidade de lidar com o público, gostar de café e chocolate, entre outras coisas.

Veja também: Trabalhe Conosco Showcolate

Trabalhe conosco Chocolate Lugano: RH

Apesar de contar com um site super completo a chocolate Lugano não possui a sessão trabalhe conosco, sendo assim, para enviar seu currículo para o RH da empresa é preciso recorrer aos sites de emprego que trabalham com as principais empresas como o Linkedin, que oferece cadastro para envio de currículos daqueles que estão interessados em fazer parte da equipe Chocolates Lugano.
vagas chocolate lugano
Outra maneira de candidatar as vagas de emprego da Chocolates Lugano é deixar o currículo em uma das unidades da empresa, sendo que, para saber qual a loja mais próxima de sua casa basta conferir os endereços das lojas no site oficial.

Para conseguir trabalhar na Chocolates Lugano, ou em qualquer outra empresa, é preciso ter força de vontade, correr atrás e preparar um bom currículo onde não pode faltar seus dados de contato atualizados como e-mails e telefone, sua experiência profissional que tem muito peso na hora de ser selecionado, sua escolaridade, formação, cursos e também suas habilidades, pois, ser proativo, ter facilidade em trabalhar em equipe, boa comunidade e responsabilidade são qualidades valorizadas em qualquer empresa.