Trabalhe Conosco Showcolate

A situação do Brasil e da sua economia está desesperadora, com muitas dúvidas, nenhuma certeza, além da de que estamos em crise, e que o desemprego está em patamares históricos e inéditos. Isso decorre de uma profunda recessão, desindustrialização e baixos índices de confiança do empresariado e dos especialistas.

O investimento vem de expectativa, ou seja, é obvio que se os empresários esperarem a situação melhorar para investir, aqueles que já tiverem investido levarão a melhor, mas ao menos os investidores e empreendedores precisam de algum sinal de que as coisas estão ao menos próximas de uma melhora, para assim investir e desfrutar da oportunidade.

Isso não se vê no Brasil, visto que o futuro é obscuro e imprevisível, já que nem sabemos quem presidirá o país, e se esse presidente terá apoio e conseguirá levar o seu governo a contento.

A forma segura e com boas perspectivas de buscar um emprego é mirar em negócios já prósperos e que por algum motivo vem sobrevivendo à crise, como o setor alimentício, que devido à boa situação das commodities e da alta do dólar, além das boas safras recentes, estão em boa situação e tendo crescimento tanto a nível interno, como no que diz respeito às exportações.

As fábricas de doces e chocolates, como a Showcolate, são saídas inteligentes para quem quer um emprego, Por esse motivo, trazemos informações fundamentais sobre o Trabalhe Conosco Showcolate, e de como você pode fazer parte dessa empresa que vem em exponencial crescimento.

Veja também: Vagas na Chocolândia

Sobre a franquia Showcolate

A Showcolate é líder do mercado brasileiro de Fondue Express, que são frutas com chocolate. A marca foi fundada em 2003, combinando um sistema inovador de rodas de chocolate, com cascatas de chocolate deliciosas.
Trabalhe Conosco Showcolate
Isso permitiu que o fondue se espalhasse por shoppings centers por todo o Brasil. Isso permite 400 diferentes combinações de fondue. Desde então a marca Showcolate vem alcançando um espaço cada vez maior, implantando suas arrojadas franquias de fondue nos principais Shoppings Centers do Brasil e em 13 países por todo o mundo, trazendo para o mercado mundial uma sobremesa deliciosa,diferenciada e saudável.

Missão, visão e valores da Showcolate

Missão: Ser a melhor opção de sobremesas saudáveis e gostosas para clientes em todos os cantos do mundo.

Visão: Alcançar a liderança global no segmento de Fondue Express sendo por fim reconhecida como uma boa opção de franquia, se diferenciando por meio da sua agressiva inovação na conquista de novos e interessantes mercados.

Valores: Ética e transparência nos relacionamentos com consumidores, franqueados, parceiros, colaboradores, fornecedores e a comunidade em geral;

  • Respeito pela saúde do consumidor;
  • Encorajamento na produtividade da equipe de trabalho;
  • Responsabilidade social através de iniciativas de apoio ao terceiro setor;
  • Rigoroso princípio moral nas relações de negócio;
  • Comunicação clara e precisa com clientes internos e externos.

vagas showcolate

Trabalhe conosco Showcolate: Como conseguir uma Vaga

Existem duas formas de ser um colaborador Showcolate. Uma é acessar o site: www.showcolate.com.br/franquia-de-sucesso/ e procurar uma franquia perto de você, e depois se candidatando diretamente para trabalhar nela.

A segunda opção é entrar no site www.showcolate.com.br/fale-conosco/ e enviar o seu currículo. Não esqueça de fazer um currículo bem estruturado e com informações reais, para aumentar as suas chances de êxito na conquista de uma vaga.