Vagas de Empregos Brastemp – Oportunidades, Como enviar currículo

Trabalhar nas grandes empresas está entre os planos da maioria dos profissionais, tendo em vista que, são nesses lugares que eles têm oportunidade de crescer, pois, empresas grandes como a Brastemp investem em seus colaboradores, oferecendo, além de todos os benefícios, um ótimo plano de carreira.

O mercado de eletrodoméstico está em constante crescimento, o que leva as empresas desse ramo como a Brastemp, conseguir o lugar de destaque cada vez maior no mercado, dando assim, forte contribuição para a economia do país.

Brastemp – História

A Brastemp começou sua trajetória de sucesso em São Bernardo do Campo em 1954, movida pelo grupo Brastemp, inaugurou sua primeira fábrica em Rio Claro. Com 40 anos no mercado a empresa uniu forças com outra grande fabricante de eletrodomésticos, a Consul, ocasionando a fusão das duas, com essa fusão foi criada a Multibras que hoje faz parte do Whirlpool Corporation, grupo estadunidense que é o maior fabricante de eletrodomésticos do mundo com vendas anuais que ultrapassam os 19 bilhões de dólares.

A Brastemp é uma marca de grande referência no mercado nacional, famosa pela alta qualidade de seus produtos, a empresa vende uma linha super completa de eletrodomésticos onde não faltam vários modelos de geladeiras, fogões, refrigeradores, micro-ondas, lava louças, lavadoras de roupas, adegas, freezers, cooktops, coifas, entre outros.
Vagas de Empregos Brastemp

Vagas de empregos Brastemp – Oportunidades disponíveis

Para continuar sendo uma das melhores fabricantes de eletrodomésticos do Brasil, a Brastemp está sempre contratando novos profissionais para manter seu quadro de colaboradores sempre completo.

As vagas de emprego mais ofertadas pelas Brastemp são para: engenheiros de serviços, analista de suprimentos, engenheiro de plataforma, especialista em suprimentos, especialista em desenvolvimento de produtos, engenheiro de custo pleno, advogado pleno, analista de crédito, analista administrativo comercial, técnico em eletrodomésticos, entre outras.
vagas brastemp

Vagas de Empregos da Brastemp – Como enviar currículo

Para concorrer às vagas de emprego da Brastemp basta enviar o currículo para a empresa, o que pode ser feito pela internet através do site oficial da Brastemp, sendo que, para isso basta acessar o seguinte link: (www.brastemp.com.br/trabalhe-conosco/).

As vagas de emprego da Brastemp são para estagiários de nível superior e profissionais de nível médio, superior e técnico, sendo que, antes de fazer o cadastro para enviar o currículo é preciso especificar esses detalhes para saber quais requisitos exigidos.

No cadastro do trabalhe conosco da Brastemp é necessário colocar vários dados como: email, como chegou ao site, número do CPF, CEP, identidade, entre outras coisas, para depois anexar o currículo.

Para ter mais chances de conseguir uma oportunidade profissional na Brastemp é preciso preparar um bom currículo, visto que, ele é o primeiro contato do profissional com o recrutador e pode tanto abrir as portas da empresa como fechá-las.

Um bom currículo deve conter os dados de contato atualizados, mesmo precisando especificar no cadastro, além de colocar experiência profissional indo do emprego mais recente ao mais antigo, não deixando de colocar o nome da empresa e cargo, é importante mencionar também as habilidades, idiomas e tudo mais que possa ajudar a conseguir a vaga.

Veja também: Vagas na Citrosuco

Portanto seja um profissional respeitado conseguindo um emprego na Brastemp, que é conhecida por valorizar seus colaboradores, oferecer um ambiente de trabalho diferenciado, além de investir no crescimento do profissional.