Trabalhe conosco Citrosuco – Enviar currículo

O Trabalhe conosco Citrosuco é uma ferramenta de muita utilidade para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego, uma vez que, trabalhar em uma empresa conhecida no mercado é o objetivo de muitos profissionais que buscam uma boa oportunidade de trabalho. Conseguir um emprego em uma companhia estável no mercado pede algumas coisas como: ter terminado a escola normal, no caso dos maiores de idade, feito cursos na área que pretende trabalhar, experiência anterior e se possível, um curso superior que pode estar sendo cursado ou ter concluído.

Após tudo isso, o profissional deve fazer um currículo que chame a atenção das empresas que pretende trabalhar e ainda tem que se dar bem no processo seletivo, no qual, o recrutador escolherá os melhores candidatos para as vagas disponíveis.

Entre as empresas que oferece um trabalhe conosco para todos os profissionais dispostos a trabalhar está a Citrosuco.
Trabalhe conosco Citrosuco

Sobre a Citrosuco – História

A Citrosuco é uma empresa inaugurada em 1963 em São Paulo, e seu foco é produzir e transportar suco de laranja. A Citrosuco é uma empresa 100% brasileira, de capital fechado, voltada, especialmente para a exportação, com uma abrangência mundial. A atuação da companhia abraça toda a cadeia produtiva do suco de laranja, desde o cultivo das laranjas até o fornecimento de produtos a clientes, que trabalham, principalmente, no ramo de bebidas, em mais de 100 países, na Europa, América, Ásia, Oceania e África.

Para conseguir atender a todos os seus clientes, a Citrosuco possui uma estrutura grandiosa composta por: 47 unidades, 4 fábricas, 29 fazendas, 6 escritórios comerciais, 5 operações de armazenamento, 5 terminais marítimos, 5 navios, sendo um próprio e 1 multicarga, 50 caminhões próprios e mais 50 fretados exclusivamente para o transporte de suco de laranja.
vagas citrosuco

Trabalhe conosco Citrosuco – Como cadastrar o currículo

O trabalhe conosco Citrosuco pode ser encontrado no site: www.citrosuco.com.br/nossa-gente/trabalhe-conosco.html. Nesta página os profissionais poderão ficar por dentro de todas as vagas disponíveis da empresa e também cadastrar o currículo. Para isso, basta clicar em “cadastre seu currículo”, disponível no topo da página. Após fazer isso aparecerá um formulário que deverá ser preenchido com todas as informações, nas quais estão: nome completo, gênero, data de nascimento, usuário, senha, e-mail, confirmar e-mail, CPF, idioma do currículo e em seguida, em continuar.

Depois que terminar todo o formulário o profissional ficará com as suas informações no sistema da empresa e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista de emprego.

Algumas vagas de empregos disponíveis na Citrosuco são: estagiário, tratorista, eletricista, analista, analista de planejamento pleno, operador, auxiliar de portaria, ajudante de produção, colhedor de laranjas, diretor, gerente, coordenador, entre outras.

Depois que enviar o currículo, o profissional deve ter em mente que ele poderá ser chamado logo ou então demorará um pouco, pois, vai depender do perfil do trabalhador e a disponibilidade de vagas disponíveis.

Ao ser chamado para um processo seletivo, o profissional deve ir com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, levar um currículo impresso para demonstrar interesse na empresa e demonstrar que tem habilidades profissionais muito buscadas pelas companhias como: facilidade em trabalhar em equipe, segurança, vontade de crescer na empresa, proativo, focado e ainda ser responsável e honesto.

Veja também: Vagas na Martins Distribuidora

Portanto, se quer trabalhar em uma grande empresa, envie seu currículo para o Citrosuco e aguarde ser chamado para um processo seletivo.