Trabalhe conosco Martins Distribuidora – Vagas

O Trabalhe conosco Martins Distribuidora é uma área encontrada no site oficial dessa empresa, que permite aos usuários, a inclusão do currículo. Diversas companhias disponibilizam esse espaço para que profissionais de todos os níveis de escolaridade possam enviar seus currículos para tentar uma vaga nas empresas.

Entre as empresas que fornecem o trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis está a Distribuidora Martins. Essa empresa está presente em todo o Brasil. A Logística de Armazenagem e Distribuição do Martins possui uma frota de caminhões de última geração e o processo de distribuição inclui todas as etapas, que iniciam no recebimento do produto à entrega segura, de acordo com o pedido de cada cliente.

A Distribuidora Martins possui: 1 central de armazenagem e distribuição em Uberlândia, Minas Gerais; 5 unidades regionais na Paraíba, Manaus, Pernambuco, Bahia e Pará; mais de 14 mil itens cadastrados ativos; mais de 34 milhões de quilômetros rodados por ano somente com a frota própria, 41 filiais de Cross Docking; uma grande área para armazenar os produtos; 1.159 veículos próprios; 33 transportadoras de terceiros cadastradas e foi fundada em 1953.
Trabalhe conosco Martins Distribuidora

Trabalhe conosco Martins Distribuidora – Vagas disponíveis

A Martins Distribuidora está com vagas de empregos abertas nos seguintes cargos: promotor, vendedor distribuidor, supervisor de filial, supervisor de operações, gestor de território, analista de marketing, analista de logística, analista de inovação, operador de teleatendimento, entre outros.

Trabalhe conosco Martins Distribuidora – Enviar o currículo

O trabalhe conosco Martins Distribuidora está disponível no endereço: www.martinsdistribuidor.com.br/trabalhe-conosco/. Nesta página, os candidatos deverão preencher um formulário com todos os dados e enviar para a empresa. As informações dos profissionais ficarão no sistema da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma entrevista ou processo seletivo composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista.

O currículo para a Distribuidora Martins também pode ser entregue pessoalmente ou enviado para uma agência de emprego online, pois, empresas de grande porte fazem parcerias com muitas agências.

Após enviar o currículo as informações do candidato ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma entrevista ou processo seletivo composto por provas, dinâmicas de grupo e entrevista de emprego.

O currículo fica no sistema da empresa por tempo indeterminado, ou então por seis meses a um ano. Nesse período os profissionais devem deixar os seus dados de contato atualizados para que a empresa possa encontrá-los.
vagas martins distribuidora

Dicas para se dar bem no processo seletivo da Martins

No dia do processo seletivo é fundamental ir bem vestido de acordo com o ambiente de trabalho. Evitar muitas estampas, decotes, brilhos e roupas curtas. É importante também evitar exageros nos acessórios e esconder as tatuagens. Além da roupa, o candidato tem que levar um currículo impresso para mostrar interesse na vaga e na hora da seleção deve demonstrar segurança, pois, os recrutadores preferem pessoas seguras e que não têm medo das outras.

O currículo deve ser feito com todas as informações importantes sobre o profissional, nada de colocar informações demais, pois a síntese é fundamental no mercado de trabalho.

Veja também: Trabalhe conosco Giga Atacado

Portanto, se quer conseguir um emprego em uma grande empresa, qualifique-se, envie o currículo para a empresa que desejar e aguarde ser chamado para um processo seletivo. Tenha paciência porque pode demorar um pouco para ser chamado.