Empregos no Shopping União: Vagas

Os Empregos no Shopping União são ótimas oportunidades para quem mora em São Paulo e está desempregado ou em busca de um novo emprego. Em São Paulo é possível encontrar centenas de shoppings que contam com grandes estruturas e oferecem os melhores produtos e serviços.

Entre os shoppings paulistas de maior sucesso atualmente está o shopping União. Esse empreendimento está sempre em busca de novos profissionais para que se mantenha em pé.

Shopping União – história

O Shopping União foi inaugurado no dia 10 de junho de 2009. É um centro de compras bem representado por lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados, servindo de vitrine para que grandes marcas lancem seus novos projetos.

O Shopping União é um empreendimento que prioriza uma arquitetura arrojada, ele possui dois corredores amplos, um em cada piso, além de um corredor de serviços onde as pessoas que frequentam podem contar com lotérica, oficina de costura, chaveiro, despachante e consultório odontológico. O shopping ainda possui uma pista de boliche, 10 salas de cinema e uma mega unidade do Playland.

As lojas que podem ser encontradas no Shopping União localizado em Osasco são: C&A, Riachuelo, Marisa, Renner, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Extra, Ri Happy, Hipermercado Atacadista Makro e muitas mais.
Empregos no Shopping União

Empregos no Shopping União: vagas, Como enviar o currículo

Algumas vagas de empregos no Shopping União são para: vendedores, consultor de vendas, micropigmentador, vagas na administração entre outras.

Para se candidatar a uma vaga de emprego no Shopping União é necessário acessar o endereço: www.shoppinguniao.com.br/curriculo.php. Nesta página os profissionais deverão preencher um formulário com as seguintes informações: dados pessoais e profissionais, onde terá que colocar o nome completo, CPF, estado civil, nacionalidade, data de nascimento, sexo, escolaridade, currículo em PDF e foto; endereço residencial, onde deve colocar o endereço, número, complemento, bairro, cidade, estado, CEP; Dados para contato, nesta parte deve colocar o e-mail, telefone residencial, celular, outro telefone, Facebook e Linkedin; histórico, qualificação e objetivo profissional; em seguida coloque quatro cargos pretendidos e finalize clicando no botão: cadastrar meu currículo.

Depois que preencher todo o formulário e enviar para o Shopping União de Osasco, deverá esperar para ser chamado para um processo seletivo composto por provas, dinâmica de grupo, entrevista de emprego e treinamentos para que os profissionais consigam exercer as suas atividades da forma correta.

É importante dizer que o currículo fica no banco de dados da empresa por seis meses a um ano e os dados devem sempre ficar atualizados. Após enviar o currículo pode demorar um pouco para ser chamado, pois, um shopping desse porte recebe centenas de currículos todos os dias.

Outras formas de concorrer às vagas de emprego do Shopping União em Osasco é levar o currículo pessoalmente a administração do empreendimento ou acessar os sites das lojas localizadas no shopping e enviar o currículo.
vagas shopping união

Dicas para entrevista de Emprego

Quando for chamado para uma entrevista, leve um currículo impresso, e demonstre algumas habilidades profissionais muito procuradas como: bom relacionamento interpessoal, proatividade, facilidade em trabalhar em equipe, liderança e vontade de crescer na empresa.

Veja também: Empregos no Shopping Interlagos

Portanto, se quer trabalhar no Shopping União de Osasco siga todas as dicas, cadastre e envie seu currículo e aguarde ser chamado. Esse shopping como todo grande empreendimento está sempre contratando novos profissionais.