Empregos no Shopping Interlagos: Vagas

Os Empregos no Shopping Interlagos são alternativas interessantes para as pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho e que gostam de trabalhar em Shopping Center. O nosso país está repleto de shoppings centers compostos por lojas de todos os tamanhos para todos os gostos. Entre os empreendimentos mais conhecidos desse ramo está o Shopping Interlagos.

Shopping Interlagos – história

O Shopping Interlagos, é um empreendimento da Interlagos Shopping Center Comercial Ltda e São Marcos Empreendimentos Imobiliários Ltda. O Shopping Interlagos foi inaugurado em 28 de setembro de 1988 com o objetivo de oferecer à Zona Sul um centro de compras completo, serviços e lazer.

Em 1997 o shopping passou por uma revitalização e ampliação. Está localizado na Avenida Interlagos 2.255, possui hoje 300 lojas divididas em 3 pisos, contando com uma área de 190.000 m².

Algumas lojas encontradas no Shopping Interlagos são: C&A, Casas Pernambucanas, Lojas Renner, Riachuelo, Marisa, Lojas Americanas, Carrefour, Casas Bahia, Magazine Luiza, Ponto Frio e muitas mais.

O Shopping Interlagos oferece muitos serviços: academia, agência de viagens, bancos, cabeleireiros, casas de câmbio, casa lotérica, chaveiro, copiadora, Detran, drogarias, fotógrafo, laboratório de análises clínicas, 10 salas de cinema, entre outros.
Empregos no Shopping Interlagos

Empregos no Shopping Interlagos – Oportunidades disponíveis

Como possui muitos estabelecimentos comerciais, o Shopping Interlagos está sempre contratando novos profissionais. Atualmente os Empregos no Shopping Interlagos disponíveis são: assistente de loja, vendedor, consultor em vendas, estagiário, promotor de vendas, cozinheiros, atendente, subgerente, gerente de vendas, assistente de estoque, faxineiro, auxiliar de estoque, entre outras.
trabalhar no Shopping Interlagos

Trabalhe conosco Shopping Interlagos – Como acessar?

O trabalhe conosco Shopping Interlagos pode ser encontrado no endereço: www.interlagos.com.br/curriculo.php. Nesta página os interessados em trabalhar no shopping devem preencher um formulário e enviar para a empresa.

O formulário traz as seguintes questões: dados pessoais e profissionais, endereço residencial, dados para contato, histórico, qualificação e objetivo profissional, cargos pretendidos e por fim clicar em cadastrar meu currículo.

Após enviar o currículo para o Shopping Interlagos, os candidatos deverão ficar com as informações no banco de dados da empresa por 6 meses ou um ano e nesse período, a qualquer hora eles podem ser chamados para um processo seletivo, que deve ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista de emprego.

Por ser um grande empreendimento, o Shopping Interlagos está em busca de profissionais qualificados, porém, profissionais sem experiência também podem tentar uma vaga em uma das lojas ou na administração do shopping Interlagos.

No mesmo endereço é possível encontrar também as vagas que estão disponíveis na empresa no momento, para encontrá-las, basta clicar na lateral de oportunidades e ir para painel de empregos.

O Shopping Interlagos pede em seu formulário que os candidatos enviem uma foto para a seleção. Na verdade, não é muito comum que as empresas peçam fotos, inclusive, para muitos é falta de ética, mas quem precisa de um emprego, não liga para essas coisas e envia a fotografia.

Quando for chamado para uma seleção de emprego, é importante levar um currículo impresso, vá com uma roupa discreta e adequada e é também fundamental tentar não transparecer nervosismo. Caso tenha uma dinâmica e precise se apresentar, destaque as suas qualidades como: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe e vontade de crescer na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Magneti Marelli

Portanto, se mora em São Paulo e busca uma grande empresa para trabalhar, cadastre seu currículo no Shopping Interlagos e aguarde ser chamado para um processo seletivo.