Trabalhe conosco Mangels: Enviar currículo, vagas

A empresa Mangels é uma das melhores companhias do mercado para se trabalhar. Um dos seus principais produtos é a roda de alumínio, usada em milhares de automóveis. É também responsável pela fabricação de botijões de gás, produto que comercializa no mercado desde sua fundação, em 1928.

Trabalhe conosco Mangels

Veja agora mesmo como conquistar uma vaga de emprego na Mangels

Atualmente com o mercado de trabalho em constante mudanças as oportunidades de empregos estão cada vez mais concorridas, o candidato precisa ter experiência profissional e saber aproveitar todas as oportunidades para se destacar no setor de trabalho. O grupo Mangels está com diversas vagas abertas, as oportunidades estão disponíveis em vários setores da empresa, e tudo indica que esses números só tendem a crescer nos próximos meses. Seja um dos colaboradores dessa grande companhia.

Após uma longa recuperação judicial, a Mangels voltou suas atividades e continua gerando muito lucro. Por isso, retornou a contratar colaboradores. De acordo com informações divulgadas pela própria companhia, a expectativa é de que os resultados sejam ainda melhores, e que as contratações só aumentem com o passar do tempo. Mais empregos e mais benefícios para os trabalhadores dessa grande empresa.

Veja como enviar currículo para a Mangels. Não perca essa chance de crescer profissionalmente.

Enviar currículo para a Mangels

Se você almeja ser um dos colaboradores da Mangels, siga essas instruções. Acesse o site da companhia e procure pela aba trabalhe conosco Mangels. O site oferece um formulário que deve ser preenchido com muito cuidado. Erros na hora do preenchimento podem comprometer as suas possibilidades de conseguir uma vaga de emprego na Mangels.

O campo “e-mail” do formulário tem que ser preenchido com um endereço de e-mail autêntico. Caso o seu currículo seja um dos escolhidos para a próxima etapa do processo seletivo Mangels, é através dele que você ficará sabendo da convocação. Evite desperdiçar essa oportunidade por esquecimento. Assim que for enviado seu currículo ele passará por uma análise nos Recursos Humanos da empresa Mangels.

Confira também: Trabalhe Conosco Arteris!

É fundamental que você mantenha um currículo atualizado, com informações bem claras sobre você, suas metas e habilidades. Se por acaso você possuir experiência profissional, não deixe de inclui-las, sem dúvidas isso fara uma grande diferença na hora da avaliação dos recrutadores e você sairá na frente dos concorrentes. Abra o site e envie o seu currículo para a Mangels online.

Trabalhe conosco Mangels

Veja como fazer o seu currículo:

Seu currículo será a chave para abri uma nova oportunidade para você, por isso capriche na hora de fazer o seu currículo, veja algumas dicas e as informações mais importantes para o formulário, pois estará em destaque, e os recrutadores podem ter uma comunicação direta com você. Veja abaixo o que o seu currículo deve conter:

• Nome completo

• Endereço (entenda que pode ser relevante para o recrutador saber o seu tempo de deslocamento até o trabalho)

• Celular ou um telefone de contato

• E-mail

Por mais que pareça de grande importância, é necessário ter muita atenção na hora de escrever as formas de contato (telefone e e-mail), evitando que o profissional de RH tenha problemas em lhe encontrar.

Em processos seletivos maiores é muito normal os recrutadores pegarem pelo menos, um caso, de que ao ligar para chamar o candidato para a segunda etapa da seleção e, simplesmente, não conseguir falar com a pessoa. Isso ocorre porque o telefone está errado ou mudou de número, isso é bastante comum acontecer, o recomendado é sempre deixar pelo menos dois números de contato.

Muitas vezes o e-mail também não está sendo entregue, é aconselhável o candidato enviar mais de um endereço de e-mail para evitar que haja dificuldades de o recrutador entrar em contato com o interessado na vaga.

Objetivo do currículo

Essa etapa na qual você precisa entender que não existe necessidade de escrever coisas como “Quero trabalhar em uma companhia legal, que seja boa, onde eu possa me desenvolver e gerar resultado”.

Nesse campo citado acima, só é necessário informar o cargo e a área de seu interesse. Assim, quem vai fazer o recrutamento de candidatos irá olhar o currículo e saber para qual vaga está se candidatando ou em qual, nas que estão abertas, e quais o seu currículo vai se encaixar melhor.

Trabalhe conosco Mangels

Inclua experiências profissionais no currículo

Sem dúvidas essa é uma das sessões mais importantes do currículo e na qual você precisa ter mais atenção ao desenvolver. É de muita importância você destacar todas as suas experiências seja de carteira assinada ou não, trabalhos voluntários e estágio devem ser incluídos em seu currículo

Entrevista de emprego Mangels

Logo após você enviar o seu currículo, ele passará por uma avaliação. Caso você seja um dos escolhidos, é hora de encarar a entrevista de emprego Mangels. Tente ficar calmo, dormir bem no dia anterior e comer alimentos leves. É essencial estar por dentro das metas e valores da companhia, para responder de forma satisfatória a todas as perguntas realizadas pelo recrutador.

Seu futuro profissional está em jogo. Para aproveitar todos os benefícios de trabalhar na Mangels é preciso se dedicar e fazer todas essas etapas com excelência. Trabalhar de carteira assinada na Mangels é o sonho de muitos brasileiros. E agora pode ser a sua oportunidade de conseguir uma colocação.

Além dos salários altos, a Mangels paga vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, férias remuneradas, 13º salário e FGTS aos seus funcionários. Além disso, existe plano de saúde e grandes chances de ser promovido a cargos com remunerações ainda melhores depois de algum tempo na companhia. Faça já o seu cadastro!

O começo da produção dos produtos começou inicialmente com botijões de gás, a partir de 1938. Começou a produzir rodas na década de 1960. Companhia de capital aberto listada na Bovespa desde a década de 1970, é ainda grande exportadora. Tem quatro fábricas, São Bernardo do Campo, Guarulhos e duas em Três Corações.
Trabalhe conosco Mangels
O grupo Mangels possui o comprometimento com a transparência e as excelentes práticas de governança corporativa são essenciais para a Mangels. A empresa sempre está empenhada na procura de um bom relacionamento com os seus investidores através da disponibilização de informações reais e atualizadas sobre a companhia.

Não perca essa oportunidade de fazer parte da equipe dessa grande empresa, envie seu currículo agora mesmo. Boa sorte.