Trabalhe conosco Chocolândia: Oportunidades

O Trabalhe conosco Chocolândia é uma ferramenta muito útil na vida de milhares de brasileiros que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A Chocolândia foi uma empresa inovadora criada pelo empresário Osvaldo Nunes, dono de uma rede de supermercados em São Paulo, que especializou suas lojas apostando na venda de chocolates.

Sobre a Chocolância – História

A Chocolândia surgiu da iniciativa de Osvaldo Nunes que transformou uma bombonière localizada na Vila Prudente na sua primeira loja, iniciando seu negócio em 1984, sendo que, hoje a empresa conta com 9 unidades localizadas: Ipiranga, Lapa, Santo Amaro, Tatuapé, Santo André, Guarulhos, Sacomã e Freguesia do Ó.

A Chocolândia se destaca no mercado porque em um primeiro momento pode aparecer um supermercado comum com mercearia, açougue, padaria, artigo de limpeza e higiene, entre outras coisas, que podem ser encontradas nesse tipo de estabelecimento, porém, é especializada mesmo em vender chocolate, sendo que, no período da Páscoa as lojas da rede saem na frente e vendem toneladas de chocolates.
Trabalhe conosco Chocolândia

Trabalhe conosco Chocolândia: Oportunidades disponíveis

Para manter seu quadro de funcionários sempre completo a Chocolândia está sempre contratando novos profissionais, as vagas de emprego mais ofertadas pela empresa são para: auxiliar de açougue, assistente de RH, atendente, fiscal de loja, caixa, cartazista, fiscal de prevenção de perdas, promotor de vendas, operador de empilhadeira, balconista, repositor, recepcionista, ajudante de cozinha, confeiteiro, padeiro, encarregado de frios e laticínios, motorista, auxiliar financeiro, ajudante geral, entre outras.
Vagas Chocolândia

Trabalhe conosco Chocolândia: Enviar Currículo

O Trabalhe conosco Chocolândia no momento está com vagas abertas e está recebendo currículos em algumas de suas lojas.

O encaminhamento do currículo para a empresa pode ser feito de algumas formas, são elas: pelo site oficial da empresa que oferece uma página de trabalhe conosco que pode ser acessado pelo seguinte link: (www.chocolandia.com.br/jobs/apply/candidato-1) onde é preciso fazer um pequeno cadastro informando: nome completo, e-mail, telefone, e depois anexar o currículo.

Outra forma de enviar o currículo para a Chocolândia é através do e-mail disponibilizado por eles que é o seguinte: ([email protected]).

Cursos profissionalizantes na Chocolândia

A rede de lojas também oferece cursos profissionalizantes voltados para a culinária com foco na confeitaria, os cursos são ministrados por professores respeitados, eles têm um custo bem acessível, o que é uma boa para os profissionais que querem se aperfeiçoar ou apenas planejam se preparar para deixar o currículo mais atraente, pois, um bom currículo conta muito na hora de conseguir se destacar no mercado de trabalho.

O currículo que vai enviar para a Chocolândia, sendo pelo site ou pelo e-mail, deve ser completo e conter dados de contato atualizados mesmo que já tenha informado no cadastro, a experiência profissional, colocando do emprego mais recente ao mais antigo não deixando de mencionar nome da empresa, tempo de serviço e cargo, além de informar seus cursos, formação e habilidades como facilidade em trabalhar em equipe e ser proativo que certamente vão ajudar a conseguir sua vaga.

Veja também: Trabalhe Conosco Total Alimentos

Portanto se quer trabalhar em um supermercado especializado na venda de chocolate, então não deixe de enviar seu currículo para a Chocolândia e torcer para ser chamado logo, pois, apesar de ser várias lojas e elas sempre estarem ofertando novas vagas, a empresa, que é referência nesse ramo, recebe mensalmente milhares de currículos de profissionais de várias áreas que querem fazer parte da equipe da Chocolândia.