Trabalhe conosco Hospital Felício Rocho

Trabalhar em uma grande empresa com todos os benefícios e um salário adequado é o que todos os profissionais buscam, mas para isso, é preciso estudar, se qualificar, fazer um bom currículo e enviá-lo para as empresas que quer trabalhar. Entre as instituições que buscam profissionais pela internet estão os hospitais, como o Hospital Felício Rocho.

Hospital Felício Rocho: Estrutura

O Hospital Felício Rocho tem uma estrutura composta por: 300 leitos divididos em apartamentos e enfermarias, 60 leitos de CTI adulto, 20 leitos de CTI cardiovascular, 15 leitos de CTI pediátrico, 40 de CTI geral, 20 salas de cirurgia, sala de recuperação pós-anestésica, sala cirúrgica para procedimentos de otorrinolaringologia e três salas de vídeo-endoscopia.

O hospital possui 670 médicos, muitos de fama internacional, nas áreas técnicas e administrativas, o hospital conta com mais de 2.300 empregados. O Hospital Felício Rocho tem uma unidade de transplantes de fígado, córneas, rim-pâncreas, pâncreas, rins e coração.
Trabalhe conosco Hospital Felício Rocho

Trabalhe conosco Hospital Felício Rocho: Como acessar?

O trabalhe conosco Hospital Felício Rocho está disponível no endereço: www.feliciorocho.org.br/trabalhe-conosco, nesta página os candidatos encontrarão um formulário que deverão preencher com as seguintes informações: nome, e-mail, telefone, mensagem e tem um espaço para enviar um anexo que deve ser o currículo.

Algumas vagas de empregos disponíveis no Hospital Felício Rocho são: técnico em enfermagem, enfermeiro, supervisor administrativo, faturista, auxiliar administrativo, técnico de suporte, coordenador médico, médico, coordenador comercial, enfermeiro supervisor, farmacêutico, bioquímico, entre outros.

Para concorrer a essas e outras vagas no hospital, basta preencher e enviar o formulário para a empresa. O currículo também pode ser levado pessoalmente ao Hospital Felício Rocho ou se cadastrar em outras agências de empregos que trabalham em parceria com a instituição.

Confira também: Trabalhe Conosco Hapvida

Processo seletivo Hospital Felício Rocho

Após enviar o currículo, todas as informações do candidato ficarão no banco de dados do hospital e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista de trabalho. No dia do processo seletivo o profissional deve ir com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, levar um currículo impresso, para mostrar interesse na vaga e mostrar segurança. Como o trabalho é em um hospital, os profissionais devem ter experiência anterior, afinal de contas, a maioria dos cargos é para lidar com a vida humana.
vagas hospital Felício Rocho
Mesmo que tenha enviado o currículo, isso não quer dizer que será chamado logo para uma seleção, pois, vai depender da disponibilidade de vagas e perfil do profissional. Porém, é essencial não perder a esperança, porque a qualquer hora poderá ser chamado para trabalhar. No mercado de trabalho a competição é muito grande, por isso, é necessário esperar, enquanto isso, o candidato deve fazer cursos para enriquecer ainda mais o seu currículo.

Antes de se candidatar a uma vaga no Hospital Felício Rocho em Minas Gerais, é necessário ter a certeza de que quer trabalhar em um local que tem como foco a saúde das pessoas.

Portanto o Hospital Felício Rocho disponibiliza um trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis que estudaram para cuidar das pessoas. Nesse ramo quanto maior a experiência profissional, mais chances o profissional tem de ser contratado. Para ter mais chances de ser contratado, a dica é fazer um currículo atrativo com as informações mais importantes para o cargo procurado.