Trabalhe Conosco Hapvida: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe Conosco Hapvida é uma opção interessante para muitas pessoas que buscam por uma nova vaga de emprego na Hapvida. Atualmente o sistema de saúde pública no Brasil é muito precário, por isso, muitas pessoas procuram alternativas para continuar em dia com sua saúde e de sua família, apostando na rede privada, dando assim, um destaque especial as empresas de plano de saúde como é o caso da Hapvida que conta com milhões de clientes em todo o Brasil.

Sobre a Hapvida – História

Com quase quarenta anos de história, a Hapvida começou sua trajetória de sucesso graças à iniciativa do médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima, dono do Hospital Antonio Prudente que é um dos mais importantes de Fortaleza.

Oferecendo planos de saúde modernos e acessíveis, a Hapvida atende atualmente mais de 3,8 milhões de clientes em todo país, que podem contar com um atendimento completo e qualificado em seus 25 hospitais, 19 prontos atendimentos, 74 hapclínica e 83 centros de coleta laboratorial distribuídos em 11 estados brasileiros.
Trabalhe Conosco Hapvida

Trabalhe Conosco Hapvida: Vagas de empregos disponíveis

Para oferecer um atendimento diferenciado para seus milhões de clientes, a Hapvida conta com uma equipe de mais de 18 mil colaboradores que trabalham nos hospitais, laboratórios, clínicas e nos prontos atendimentos.

As vagas de emprego ofertadas no Trabalhe Conosco Hapvida são para: médicos, enfermeiros, auxiliar de laboratório, engenheiro civil, auxiliar de credenciamento, educador físico, auditor interno, assistente administrativo, assistente de endomarketing, comprador sênior, auxiliar de cadastro júnior, arquiteto, analista administrativo, operador de call center, psicólogo, técnico em enfermagem, motorista, farmacêutico, gerente de planejamento e manutenção, telefonista, técnico em edificação, operador de telemarketing ativo, entre outras.
vagas na hapvida

Trabalhe Conosco Hapvida: Como enviar currículo

A maioria das empresas disponibiliza uma página de trabalhe conosco em seus sites oficiais para que os interessados em trabalhar na empresa façam um cadastro e enviem seus currículos, você pode acessar o Trabalhe conosco da Hapvida através do seguinte endereço: www.hapvida.com.br/site/trabalhe-conosco, a empresa também disponibiliza um e-mail para que os candidatos as futuras vagas possam enviar seus currículos.

O e-mail para enviar o currículo para o Trabalhe Conosco Hapvida e concorrer às vagas da empresa é o seguinte: ([email protected]). Lembrando de colocar no assunto currículo, pois, mesmo sendo um e-mail específico para candidatos as vagas de emprego, é indicado colocar o assunto.

As vagas de emprego da Hapvida são muito disputadas porque a empresa oferece um salário acima do mercado, plano de carreira, ambiente de trabalho diferenciado, oportunidade de crescimento, todos os benefícios, entre outras coisas.

Para ter mais chance de fazer parte da equipe Hapvida, não basta ser um profissional preparado, pois, um bom currículo conta muito na hora da escolha, já que, o currículo é o primeiro contato do profissional com o recrutador, precisando assim, ser bem preparado.

No currículo que vai enviar para Hapvida deve colocar experiência profissional mencionando do emprego mais recente ao mais antigo, cinco são o suficiente, coloque o nome da empresa e o cargo, não deixe de mencionar também seus cursos e habilidades, especialmente aquelas que vão te ajudar a se destacar.

Veja também: Empregos na Newton Paiva

Portanto se pretende se tornar um profissional respeitado com um bom emprego, então não deixe de enviar seu currículo para a Hapvida, que é uma das maiores redes de saúde privada do Brasil, e torcer para ser chamado logo para participar de uma entrevista ou seleção.