Empregos na Newton Paiva: Enviar currículo

Os Empregos na Newton Paiva são oportunidades interessantes para muitas pessoas que possuem o sonho de conseguir um emprego em uma instituição renomada e hoje isso não é tão difícil, mas para isso é fundamental seguir alguns passos, são eles: estudar na escola normal, fazer cursos na área que pretende trabalhar, se possível, fazer um curso superior que abre muitas portas do mercado de trabalho, fazer um bom currículo e enviar para a empresa que quer trabalhar.

Para se candidatar a uma vaga de emprego em uma grande empresa está mais fácil hoje em dia devido ao trabalhe conosco disponibilizado nos sites oficiais das empresas de todos os portes. Entre as instituições que disponibilizam o trabalhe conosco em sua página oficial está a instituição Newton Paiva.
vagas na Newton paiva

Sobre a Newton Paiva – História

O Centro Universitário Newton Paiva é uma instituição de ensino superior particular brasileira, sua sede está localizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A companhia foi fundada em 1972 e possui 27 cursos de graduação nas modalidades de tecnologia, licenciatura e bacharelado.

O nome Centro Universitário Newton é uma homenagem ao professor mineiro Newton de Paiva Ferreira, nascido no dia 22 de julho de 1905, em Varginha, Minas Gerais. Ele foi fundador do Colégio Anchieta, uma das escolas pioneiras de ensino de 1° e 2° graus em Minas Gerais.

A Newton é composta por três complexos que reúnem espaços para o aprendizado do conceito e da prática com equipamentos de última tecnologia. Os três complexos Carlos Luz, Silva Lobo e Buritis contam com lanchonetes, rede wi-fi gratuita, espaços de convivência, central de cópias, ambulatório, toaletes, centrais de atendimento, secretaria das coordenações, biblioteca e laboratórios de informática.
Empregos na Newton Paiva

Empregos na Newton Paiva – Como enviar currículo

Algumas vagas de Empregos na Newton Paiva são para: consultor comercial, auxiliar de serviços, médico veterinário, oficial de manutenção, entre outros.

Os interessados em enviar os currículos para as vagas para professores e coordenadores de cursos deverão enviar o currículo para o e-mail: seleçã[email protected], colocando no título do e-mail o nome do curso de interesse ou a orientação dada na oportunidade descrita. Já para as vagas administrativas os currículos devem ser encaminhados para: currí[email protected].

Após enviar o currículo para a instituição, todas as informações dos candidatos ficarão à disposição da companhia e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista. Para alguns cargos a seleção é feita somente com uma entrevista.

Como é uma instituição de ensino, no dia do processo seletivo é indicado ir com uma roupa formal, levar um currículo impresso e mostrar segurança. Outras habilidades profissionais muito buscadas pelas empresas em geral são: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, vontade de crescer na empresa, obediência e respeito e espírito de liderança.

Antes de qualquer profissional enviar o currículo para uma empresa é fundamental se qualificar, pois, os conhecimentos na área são mais importantes até do que a experiência profissional.

Veja também: Trabalhe conosco Tracbel

Portanto, se quer trabalhar na Newton Paiva ou em qualquer outra instituição de ensino, basta se qualificar, enviar o currículo e aguardar ser chamado para um processo seletivo. No dia dessa seleção procure fazer o melhor para ser contratado. Então não perca tempo e vá atrás do seu emprego.