Vagas de empregos na Ortobom – Como cadastrar currículo

As Vagas de empregos na Ortobom são ótimas oportunidades para milhares de brasileiros que estão desempregos e buscam pelo ingresso no mercado de trabalho. Atualmente no Brasil é possível encontrar centenas de empresas que buscam profissionais de todos os níveis de escolaridade para preencher seu quadro de funcionários. Essas pessoas têm a chance de levar o currículo pessoalmente para as companhias ou então enviar o currículo pela internet.

São diversas as empresas que oferecem o trabalhe conosco em suas páginas oficiais, entre as quais podemos destacar a Ortobom.

História da Ortobom

A Ortobom foi fundada em São Paulo, no ano de 1969, ela iniciou suas atividades no ramo metalúrgico, fabricando mesas para televisão, camas e etc. O tempo foi passando e a companhia começou a comprar blocos de espuma para a confecção de colchões que combinavam com as camas fabricadas por ela.

Em 1975 foi inaugurada no Rio de Janeiro uma fábrica especializada na fabricação de colchões e desativada a produção de camas, se especializando então exclusivamente na produção de colchões. No início os colchões eram confeccionados com algodão desfiado, entre outros materiais e eram comercializados no atacado, pois, ainda não existia o sistema de rede de lojas.

O nome da marca Ortobom foi escolhido de acordo com a combinação das palavras ortopedia (ramo da medicina que cuida da anatomia humana) e bom, dando assim a ideia de que o produto da empresa era um colchão confortável e que cuidava da saúde.

Hoje a Ortobom possui dezenas de lojas próprias e centenas de franqueados em varias partes do Brasil.
Vagas de empregos na Ortobom

Vagas de empregos na Ortobom – Enviar o currículo

A Ortobom está com algumas vagas de empregos abertas, são elas: consultor de vendas, vendedor externo, assessor comercial, operador de telemarketing, auxiliar administrativo, vendedor interno, vendedor prospector, torneiro mecânico, balancista externo, auxiliar de marketing digital, vigilante, conferente, contador, coordenador de manutenção elétrica, entre outras.

Para concorrer a uma das Vagas de empregos na Ortobom é necessário enviar o currículo, através do endereço: www.ortobom.com.br/Content/TrabalheConosco. Nesta página os profissionais encontrarão um formulário que deverá ser totalmente preenchido com as informações: nome completo, CPF, estado, cidade, e-mail e enviar o currículo que deve estar pronto no computador e deve ser enviado clicando na palavra “browse”. Antes de enviar o formulário, o profissional precisa marcar na opção não sou robô, e por fim, clicar em enviar.
vagas na ortobom

Como fazer um currículo – passo a passo

  • Primeiro com o tamanho da fonte 14, escreva o nome completo no topo do currículo. Em seguida escreva todas as outras informações com a fonte 12.
  • Inicie com os dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Depois ponha o grau de escolaridade e logo abaixo os cursos que fez;
  • Em seguida, ponha o objetivo profissional, nessa parte o indicado é colocar a área que pretende trabalhar;
  • Em experiência profissional, coloque no máximo os três últimos empregos com datas de admissão e demissão. No caso de não ter experiência profissional, ponha em busca da primeira oportunidade;
  • Depois coloque dados complementares como: bom relacionamento interpessoal, responsável, seguro, vontade de crescer na empresa e o que mais desejar.

Alguns profissionais podem colocar em seus currículos se desejarem outros dados como idiomas, números dos documentos e uma fotografia.

Veja também: Trabalhe conosco Bunge

Portanto, se quer trabalhar na Ortobom ou em qualquer outra empresa, acesse o site, cadastre o currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo. No dia do processo faça o melhor que puder para ficar com a vaga.