Empregos temporários Chocolates Garoto: Vagas na Páscoa

Os Empregos temporários Chocolates Garoto são ótimas alternativas para diversas pessoas que estão através de uma nova oportunidade de trabalho na Páscoa. Ter estabilidade no emprego é o desejo de todos os profissionais, porém, nem sempre isso é possível, já que, o mercado de trabalho não tem vagas de emprego suficientes para todos que precisam trabalhar, tendo aqueles que necessitam recorrer aos empregos temporários em épocas como Páscoa e o Natal.

Os empregos temporários não dão estabilidade para ninguém, porém, ajuda a tirar do vermelho, adquirir experiência e ainda por cima tem a possibilidade de ser efetivado, por isso, quem está desempregado ou quer ganhar um dinheiro extra pode tentar um emprego temporário na Páscoa nas empresas de chocolate como a Garoto que é uma das maiores e mais famosas.
Empregos temporários Chocolates Garoto

Sobre a Chocolates Garoto

A Garoto é a maior fabricante de chocolate da América Latina e uma das 10 maiores do mundo, localizada em Vila Velha, no Espírito Santo, a empresa começou sua história há quase nove décadas vendendo chocolates conceituados como Batom, Talento e Serenata de Amor, além de outros bombons, ovos de Páscoa e tabletes de chocolate, a marca é uma das mais consumidas do Brasil e pode ser encontrada em mais de 50 países.
Empregos temporários Garoto

Empregos temporários Chocolates Garoto: Vagas disponíveis na Páscoa

Todos os anos na época da Páscoa a Chocolates Garoto oferece algumas vagas de emprego temporários para profissionais interessados em trabalhar na fabricação e comercialização de chocolates e ovos de Páscoa, já que, na Páscoa aumenta muito a demanda pelos chocolates.

Nesse ano de 2018 a Garoto juntamente com a Nestlé, outra grande fabricante de chocolates, abriu 3 mil vagas de empregos temporários para trabalhar no período de Páscoa, as vagas são para promotores de vendas e para trabalhar nas regiões Sudeste, Norte e Nordeste, as inscrições vão até 2 de março e alguns dos e-mails para enviar os currículos são:

Fortaleza – ([email protected])
Uberlândia – ([email protected])
Belo Horizonte – ([email protected])
Macapá – ([email protected])
Recife – ([email protected])
João Pessoa – (Ká[email protected])
Ribeirão Preto – ([email protected])
São José do Rio Preto – ([email protected])

Você também pode enviar seu currículo através do Trabalhe conosco Garoto, acessando o seguinte link: www.garoto.com.br/trabalhe_conosco.
vagas garoto 2018

Dicas para conseguir um emprego temporário na Páscoa

Para conseguir um emprego temporário para trabalhar na Páscoa é importante preparar um bom currículo, pois, ele é o primeiro contato do candidato com o empregador e para conseguir se destacar é importante caprichar fazendo um currículo bem completo onde esteja especificando dados de contato atualizados, formação, experiências profissionais, habilidades, entre outras coisas do tipo.

Muitos profissionais que conseguiram empregos temporários também conseguem ser efetivados, pois, muitas empresas aproveitam a época da Páscoa e do Natal para aumentar seu quadro de funcionários, porém, para conseguir ser promovido e se tornar um profissional fixo da Chocolates Garoto ou qualquer outra empresa de chocolate é importante mostrar que é um trabalhador comprometido, que está disposto a oferecer o melhor de si para a empresa, que é responsável e tem vontade e capacidade de crescer.

Veja também: Trabalhe conosco Piracanjuba

Portanto não deixe de enviar seu currículo para concorrer aos Empregos temporários Chocolates Garoto, ofertadas pela empresa e também outras do ramo como: a Nestlé, Lacta, Cacau Show, Kopenhagen e Brasil Cacau que para a Páscoa 2018 disponibilizaram 18,3 mil vagas temporárias.