Trabalhe conosco VTEX: Enviar currículo, oportunidades!

A VTEX é uma líder global em desenvolvimento de plataformas de e-commerce e marketing digital para grandes empresas. Fundada no ano de 2000 por Geraldo Thomaz e Mariano Gomide, dois engenheiros formados na UFRJ. Inicialmente a VTEX tinha intuito de promover soluções para o varejo têxtil, daí vem o nome VTEX.

Porém, com o passar dos anos, recebendo grandes atualizações e mudanças, a VTEX alcançou uma posição importante no desenvolvimento de plataformas para comércio digital.

O grande momento da empresa ocorreu em 2010, quando a VTEX ficou responsável por desenvolver todo o sistema de e-commerce da rede Walmart em todo o Brasil. O sucesso foi tão surpreendente que logo a VTEX se tornara uma das líderes globais no ramo de comércio digital.

Trabalhe conosco VTEX

Como é trabalhar para a VTEX?

Segundo relatos de funcionários da empresa, a VTEX é uma boa empresa para trabalhar. Todos que trabalham lá descrevem o local com grandes oportunidades de evolução, crescimento e aprendizado. A equipe está sempre muito unida em todos os projetos que iniciam, dando assim total confiança em seus colaboradores, mostrando-lhes que são realmente capazes de conseguir tudo o que almejam.

Confira também: Trabalhe Conosco Folha de São Paulo

Apesar de ser uma empresa ainda jovem, a VTEX disponibiliza de uma equipe bastante capacitada e sempre disposta a aceitar desafios complexos.

Benefícios para funcionários da VTEX.

Trabalhe conosco VTEX

Confira alguns dos benefícios oferecidos pela VTEX a seus colabores:

– Salário de nível competitivo;

– Partilha de lucros anuais;

– Horário de trabalho flexível;

– Vale-alimentação;

– Seguro de vida, odontológico e de saúde;

– Assistência de creche para filhos;

– Licenças maternidade e paternidade;

– Parceria com a Gympass, permitindo acesso a mais de 2700 academias no Brasil;

– Bolsa de idiomas;

– Frete grátis em várias lojas VTEX.

Vagas abertas para trabalhar na empresa VTEX.

A VTEX está disponibilizando mais de 100 vagas de emprego para diversos setores em todo o mundo.

Algumas dessas vagas são possíveis de serem preenchidas e executadas remotamente.

Para conhecer todas as vagas disponíveis, o candidato precisa acessar o site oficial da VTEX, clicar em ‘View all Jobs’ e conferir a grande lista.

Essas são algumas das vagas disponíveis no site da VTEX recentemente:

– Solução de arquitetura;

– Executivo de contas de canal;

– Estagiária de Desenvolvimento de Negócios;

– Advogado Corporativo e DPO;

– Engenheiro de soluções;

– Customer Experience – Gerente técnico de contas;

– Executivo de contas;

– Gerente de marketing.

O processo seletivo da VTEX

Inicia com uma chamada de vídeo pelo celular, deixando o candidato cara a cara com o recrutador. Nesse momento o recrutador expõe os planos e desafios da VTEX e como seria trabalhar com eles. Deixando claro ao candidato tudo por o que ele irá passar, caso integre o grupo de funcionários da VTEX.

Em seguida o candidato recebe um desafio e o recrutador lhe dar um prazo para ser solucionado. Por fim, a última parte do processo de entrevista. Todas essas exigências e testes são para garantir a empresa que estão contratando alguém com competência e responsabilidade.

Gostou dessa informação? Agora que já sabe tudo sobre a VTEX, como é trabalhar na VTEX e o que fazer para conseguir uma vaga na VTEX. Acesse o site oficial da empresa e envie o seu currículo na vaga disponível que se refere ao seu perfil e tenha uma boa sorte.