Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree: Vagas, currículo

Como fazer parte de uma das principais redes hoteleiras do Brasil? Leia o artigo até o final e saiba tudo o que precisa para conseguir uma vaga de emprego da empresa Hotel Blue Tree. Trabalhar em uma grande empresa é o desejo de todos os brasileiros, até mesmo aqueles que já estão empregados.

Então fiquem atentos as novas oportunidades de trabalhos que são oferecidas diariamente por grandes empresas e realize o seu sonho. Uma empresa de grande porte geralmente oferece boas chances de crescimento profissional, além de bons salários e benefícios importantes para o bem-estar do colaborador e da sua família.

O programa Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree tem como objetivo dar visibilidade para as pessoas que desejam fazer parte do seu quadro de funcionários. Uma grande empresa no ramo de hotéis e resorts que atua no Brasil. O processo seletivo da empresa atua de forma moderna e o candidato pode estar enviando seu currículo para uma das vagas disponíveis através do site oficial da empresa.

Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree

Se você deseja fazer parte da família Hotel Blue Tree não deixe de ler este artigo e descubra todas as informações de grande importância para enviar o currículo e se dar bem no processo seletivo. Não adianta apenas enviar o currículo de qualquer jeito e esperar a ligação do recrutador, pois é bem provável de não acontecer. O candidato precisa estar bem qualificado para fazer parte de uma seleção de vaga de uma devida empresa. Escolher uma vaga que tem o seu perfil é fundamental, então saia espalhando currículo por aí para qualquer vaga sem fundamento. A empresa irá selecionar apenas aqueles candidatos que realmente tenham algo a oferecer.

A empresa Hotel Blue Tree também utiliza o método de banco de talentos onde o candidato envia o currículo de forma online pelo seu site oficial. Ou também poderá escolher a vaga que pretende ingressar e assim preencher o formulário com todas as informações.

Saiba mais sobre a empresa Hotel Blue Tree.

Estamos falando de uma empresa que tem raízes japonesa e foi criada por Chieko Aoki no ano de 1997.

A japonesa é formada em Direito e especializou-se em Administração e Hotelaria. Um setor qual ela se dedicou muito e fundou a sua própria empresa para torná-la em uma das maiores cadeias hoteleiras do Brasil em 10 anos.

No ano de 2013 a japonesa foi considerada pela revista Forbes como a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil e o jornal Valor Econômico a colocou como uma das melhores executivas do país.

Hoje a rede de hotéis Blue Tree Hotels é a terceira maior em números de apartamentos no Brasil. Suas 4.133 UHs estão espalhadas por 16 cidades do Brasil e em mais duas cidades argentinas. O estado de São Paulo é o que mais possui empreendimento da rede hoteleira, são 9 hotéis na capital São Paulo e mais um resort no interior.

Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree

Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree: como funciona.

Para fazer parte deste grupo que administra e constrói hotéis e resorts pelo Brasil o candidato precisa acessar o site oficial da empresa e enviar seu currículo de forma digital.

Ao acessar o site (vagas.recrutamentointeligente.net/bluetree) o candidato tem acesso a todas as vagas ofertadas por essa grande empresa líder no ramo de hotelaria do país.

Então basta o candidato selecionar a que mais te agrade e clicar para saber tudo sobre a mesma.

Atualmente a empresa oferece cerca de 50 vagas de empregos para trabalhar na Hotel Blue Tree, e são elas:

– Analista de Business Intelligence – 1 Vaga(s)

– AUXILIAR DE RESERVAS E GRUPOS – São Paulo – 1 Vaga(s)

– RECEPCIONISTA NOITE BILÍNGUE – Florianópolis – 1 Vaga(s)

– RECEPCIONISTA PLENO NOITE – Florianópolis – 1 Vaga(s)

– MENSAGEIRO DE HOTEL BILÍNGUE – Florianópolis – 1 Vaga(s)

– RECEPCIONISTA JUNIOR NOTURNO – São Paulo – 1 Vaga(s)

– ESTAGIÁRIO(A) DE RECEPÇÃO – Florianópolis – 1 Vaga(s)

– COORDENADOR(A) DE EVENTOS – São Paulo – 1 Vaga(s)

– AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Fortaleza – 1 Vaga(s)

– RECEPCIONISTA TOURNANT – Londrina – 1 Vaga(s)

Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree

Ao escolher uma vaga o candidato precisa clicar em ‘Ver mais’ para seguir com a candidatura. Então nessa página o candidato pode ver informações sobre a vaga como: O que você irá fazer, requisitos e experiências, formação acadêmica requerida, idiomas requeridos, benefícios oferecidos ao colaborador e mais. Então se você se encaixar no perfil dessa vaga realmente, você clica no botão ‘Candidatar-se para essa vaga’ que fica no final da página.

Agora o candidato precisa logar no sistema de recrutamento da empresa Blue Tree Hotel, ou então criar o cadastro. É muito rápido, fácil e logo o candidato poderá dar sequência ao passo a passo para concluir a sua candidatura.
Trabalhe Conosco Hotel Blue Tree
Após enviar todas as informações necessários, o candidato precisa aguardar o contato do recrutador que ocorrerá caso o mesmo seja seleciona para uma entrevista mais profunda.

Confira também: Vagas de empregos na Algar

É isso meus amigos, agora que sabe tudo o que precisa para ingressar nessa grande empresa, acesse o site oficial da Blue Tree Hotel e mande suas informações para se candidatar a uma das diversas vagas ofertadas.