Trabalhe conosco Lorenzetti: Enviar currículo, vagas

Quem está desempregado sabe como é difícil conseguir um emprego. Entretanto nos dias atuais, não só os desempregados, mas pessoas que querem conseguir um emprego melhor podem contar com uma ferramenta muito importante que é a internet. As empresas viram que a internet estava e ainda está evoluindo, sendo hoje um dos principais meios de comunicação, por isso, a maioria oferece em seu site oficial uma área chamada “trabalhe conosco”, nela qualquer profissional pode enviar ou cadastrar o currículo para tentar uma vaga em determinada empresa.

Com um computador e internet é possível se candidatar às vagas de empregos em diversas empresas sem precisar sair do lugar, economizando roupa, sapatos e o dinheiro do transporte.

Entre as empresas que estão sempre contratando pessoas através do seu trabalhe conosco está a Lorenzetti.
vagas lorenzetti

Lorenzetti: Sobre a empresa

A Lorenzetti é uma empresa com mais de 90 anos e sua trajetória é marcada pelo pioneirismo, ética e inovação. A empresa é líder no segmento de aquecedores de água a gás, torneiras elétricas, chuveiros e duchas.

A companhia se destaca por colocar à disposição de seus clientes o que há de melhor em assentos, louças, metais e plásticos sanitários, lâmpadas LED, purificadores de água e fluorescentes de alta potência e compactas.

O objetivo da Lorenzetti é disponibilizar produtos com design original e de qualidade, desenvolvidos com alta tecnologia e sem prejudicar o meio ambiente.
Trabalhe conosco Lorenzetti

Trabalhe conosco Lorenzetti: enviar currículo, vagas

O Trabalhe conosco Lorenzetti pode ser encontrado no endereço:
www.lorenzetti-eletric.com.br/trabalhe-conosco. Nessa página, os interessados em trabalhar na empresa terão à sua disposição as opções: cadastrar currículo, vagas, serviços ao candidato, dúvidas e suporte técnico.

Ao clicar em cadastrar currículo aparecerá uma página com um contrato que o interessado deverá aceitar ou não. Quem clicar em “Atendo as pré-condições e concordo” e no botão avançar, será direcionado para um formulário que terá que ser preenchido.

Nele terá que colocar informações para contato e informações complementares e depois é necessário clicar em “gravar e avançar”.

O Trabalhe conosco Lorenzetti atualmente conta com vagas de empregos para: jovem aprendiz, praticante de produção, impulsionador de vendas, operador de máquina injetora, portador de deficiência e porteiro industrial.

Em vagas para se candidatar é necessário clicar sobre a que deseja, se já tiver um currículo cadastrado, basta fazer o login com e-mail e CPF, se ainda não for cadastrado, clique em cadastrar currículo.

Após enviar o currículo para a Lorenzetti, as informações ficarão no banco de dados da empresa. Entretanto, pode demorar um pouco para ser chamado, pois, empresas grandes recebem muitos currículos todos os dias e pode demorar para que eles passem por uma triagem, sem falar, que é preciso esperar que surja uma vaga com o perfil do interessado, porque só quando isso acontecer ele será chamado.

A Lorenzetti contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade e também pessoas deficientes. O formulário da empresa deve ser respondido com atenção e somente com a verdade. Muitos profissionais costumam mentir ao preencher o formulário ou no currículo, mas, ao se encontrar com o recrutador ele percebe a mentira e com isso, o interessado em trabalhar na empresa acaba perdendo a oportunidade.

Confira também: Trabalhe conosco Alcatel-Lucent: Oportunidades!

Portanto, se quer trabalhar na Lorenzetti, siga as dicas acima, preencha o formulário e aguarde ser chamado para uma seleção ou entrevista de emprego.