Trabalhe conosco Alcatel-Lucent: Oportunidades de empregos

Encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho é um privilégio para aqueles profissionais que se qualificam e buscam nas mais variadas empresas cargos de acordo com a área que querem trabalhar. Uma dica para se candidatar em diversas empresas é acessar o trabalhe conosco disponibilizado nos sites oficiais das companhias.

Para quem quer trabalhar em uma empresa conceituada, a dica é enviar o currículo para a empresa Alcatel-Lucent , que está sempre em busca de novos profissionais.

Sobre a Alcatel-Lucent: história da empresa

A empresa Alcatel-Lucent foi fundada em 1870, ela atua no setor de telecomunicações com sede na França, mas atualmente está presente em todo o mundo. A companhia é considerada uma das grandes líderes do seu ramo, hoje ela faz parte do Grupo Nokia.

Atualmente a Alcatel-Lucent conta com mais de 27 mil funcionários espalhados por todo o mundo. A empresa lucra mais de 400 milhões de euros por ano.
Trabalhe conosco Alcatel-Lucent

Trabalhe conosco Alcatel-Lucent: vagas de empregos

A Alcatel-Lucent abriu a Alcatel-Lucent Vagas de Emprego em diversas categorias para vários setores da empresa. Pensando em renovar o quadro de profissionais, a companhia abre constantemente vagas de empregos em muitas áreas.

Para trabalhar nessa empresa é preciso preencher alguns requisitos como: ter idade mínima de 18 anos, disponibilidade para trabalhar 40 horas por semana, pro-ativas e com ou sem experiência.

O trabalhe conosco Alcatel-Lucent está disponível no endereço: career5.successfactors.eu/portalcareer?company=ALE&navBarLevel=JOB_SEARCH. Nesta página, os candidatos poderão pesquisar as vagas e enviar o currículo. É importante dizer que a página está em inglês, mas quem não entende o idioma pode traduzir a página.

Algumas vagas que estão sempre disponíveis na Alcatel-Lucent são: call center, atendente, técnico, vendedor, auxiliar de cobrança, marketing, gerente de vendas, consultor de serviços profissionais, entre outras.

Para se candidatar a uma vaga, basta clicar na vaga e se inscrever. A empresa Alcatel-Lucent está em busca não só de profissionais experientes como também de pessoas que estão em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho

Após enviar o currículo para a empresa os candidatos devem aguardar ser chamados para uma seleção e entrevista de emprego. Nesse momento, os profissionais  precisarão mostrar todas as suas habilidades para o recrutador e o convencer que querem muito trabalhar na empresa.

Veja também: Vagas na Biancogres

Dicas para fazer um boa entrevista de emprego

O primeiro passo é fazer um currículo com todas as informações importantes, imprimi-lo e levá-lo para a empresa na data marcada. O visual dos candidatos é outra coisa fundamental, a dica é irem bem vestidos com uma roupa formal, evitando muitas cores, decotes, roupas justas, curtas e sem mangas.
vagas alcatel lucent
É indicado também esconder as tatuagens, pois, no início não dará para saber se a empresa aceita ou não os desenhos permanentes, e por fim, e mais essencial, os profissionais devem mostrar que são seguros e que não estão nervosos, pois, os recrutadores dão preferência para pessoas extrovertidas que não têm medo de se comunicar com as outras.

Após conseguir um emprego na Alcatel-Lucent, o profissional deve se dedicar ao máximo para manter seu trabalho e crescer no mercado profissional. Conseguir um emprego é difícil, mas, mantê-lo é ainda mais.

Portanto, se quer trabalhar em uma empresa renomada, siga as dicas acima e candidate-se no trabalhe conosco da empresa que desejar. Lembrando que é preciso se qualificar para conseguir um bom emprego.