Trabalhar na Nidera Sementes: Oportunidades de empregos

A empresa Nidera Sementes é uma companhia que mantem o compromisso com o ramo agropecuário e mantém a excelência em seus serviços. É um grupo internacional de trading e agronegócios localizado nos Países Baixos com subsidiárias em dezesseis países. O Programa de Pesquisa e aprimoramento tem incorporado mais desenvolvimento tecnologias aos produtos.

No Brasil, tem o objetivo de levar rendimento ao produtor brasileiro e todo o núcleo produtivo através da qualidade e avanço de tecnologia nas pesquisas para desenvolver todos os seus produtos.

Inicialmente, comercializa o portfólio existente, com as maiores expectativas para os novos produtos com o lançamento já previsto.

Trabalhar na Nidera Sementes

Em atividade no mercado desde 1930, a companhia Nidera Sementes, empresa holandesa que começou atuando somente na índia, Alemanha, Rússia, Inglaterra e Argentina, hoje abrange negócios que ultrapassam mais de 19 países ao redor do mundo, entre eles inclusive o Brasil, uma das mais importantes parcerias da multinacional atualmente. Contando com mais de 30 unidades de produção distribuída pelo mundo, chegando a extraordinária marca de cerca de 30 mil colaboradores, sendo 5 mil exclusivamente em solo nacional, abre Vagas de Emprego Nidera Sementes nos programas de Estágio, Jovem Aprendiz, Vagas Tradicionais e um projeto voltado exclusivo para pessoas com deficiências (PcDs).

Cadastre seu currículo para trabalhar na empresa Nidera Sementes.

Para concorrer ao processo de seleção aberto para o grupo Nidera Sementes Vagas de Emprego na categoria de contratação para vagas efetivas (ou tradicionais), o concorrente deverá entrar na página eletrônica da companhia e procurar pela aba “Trabalhe Conosco” e dessa forma cadastrar-se nas oportunidades disponíveis com:

• Nome;

• Data de Nascimento;

• Endereço;

• Telefone;

• Curso e a Instituição de Ensino da qual faz parte;

• Vagas para PcDs.

• O concorrente ao cargo poderá também realizar o seu cadastro e acompanhar o processo de abertura de novas vagas que devem se encaixar em seu perfil sempre que desejar. Nesta categoria de contratação as vagas ofertadas envolvem candidatos de Nível Fundamental, Nível Médio, Nível Técnico e Nível Superior.

Trabalhar na Nidera Sementes

Além das oportunidades que a companhia Nidera Sementes 2022 tradicional listadas acima, a empresa ainda possui com programa de inclusão social que viabiliza a contratação de pessoas com deficiência (PcDs). Para concorrer a estas vagas Trabalhe Conosco Nidera Sementes. O candidato para a vaga só precisa se inscrever para o processo seletivo pelo site da companhia, anotando todas as informações pessoais e trabalhistas exigidas (tenha sempre os documentos necessários em mãos), demonstrando interesse em entrar para o grupo Nidera Sementes, e esperar o retorno do setor de contratação.

A empresa pode entrar em contato com o candidato via telefone ou e-mail disponibilizado no ato da inscrição, assim sendo, mantenha-se atento a estes canais de comunicação.

Confira também: Trabalhe Conosco Agro Amazônia!

Programa Jovem Aprendiz

Os jovens estabelecidos para o Programa de Estágio Nidera Sementes deverão realizar atividades de planejamento e execução com a supervisão de outro colaborador. Para entrar no processo seletivo Nidera Sementes para esta categoria de contratação, o candidato deve fazer a inscrição no banco de dados do site da empresa, somente para isso acessar o site da companhia, clicar na aba de “Trabalhe Conosco” e clicar em “Cadastre-se”.

Após informar seu número de CPF e confirmá-lo, o participante deverá preencher os campos com suas informações pessoais. Por fim, o candidato tem que salvar e concluir o cadastro para então concorrer as Nidera Sementes Vagas.

Para participar do processo de seleção para Jovem aprendiz Nidera Sementes tem que possuir alguns pré-requisitos que são eles:

• Ter disponibilidade para carga horária de mais de cinco horas por dia de segunda à sexta-feira;

• Contrato com cláusula de fidelidade por até dois anos com capacidade de efetivação após o fim deste período;

• Ha procura do seu primeiro emprego.

• Possuir entre 14 e menos de 25 anos;

• Estar adequadamente matriculado na escola (quer seja no Ensino Médio ou Fundamental) da Rede Pública ou Privada;

• (Preferivelmente) dentro de uma renda familiar igual ou menor a 120 reais por entidade do grupo familiar;

Lembrado que um ponto muito importante em relação ao Programa de Aprendiz Nidera Sementes 2022, é que o concorrente selecionado terá a oportunidade de, além de desenvolver uma atividade remunerada, contar com a possibilidade de se matricular num curso profissionalizante sem quaisquer descontos à bolsa auxílio do estudante. Este curso será ministrado por companhias ou instituições de ensino que operem em parceria com a Nidera Sementes.

Trabalhe Conosco nidera

Nidera Sementes Trabalhe Conosco.

A companhia, assim como os grandes nomes do setor, também conta com um programa de estágio com inúmeras Nidera Sementes Vagas de Emprego e com chances para estudantes de várias áreas de graduação, provenientes de todo o país. As vantagens básicos concedidos aos participantes aprovados são auxílio alimentação, bolsa auxílio, auxílio transporte, plano de saúde e etc.

Para entrar no processo seletivo para o programa de Estágio Nidera Sementes, os candidatos precisarão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), entrar no site da empresa e se inscrever para o programa de estágio. Este projeto tem previsão de duração mínima de dois anos, podendo ter a possibilidade de efetivação após este período. A carga é de mais de cinco horas por dia, ao decorrer de cinco dias na semana. A instituição exige ainda que o participante tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira, além de aperfeiçoamento do pacote Office.

Os benefícios destinados aos candidatos aprovados nestas categorias de vaga flutuam entre:

• Vale Refeição

• Bolsa Auxílio compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho

• Vale Alimentação

• Seguro de Vida

• Inscrição na Previdência privada

• Assistência Odontológica

• Assistência Médica

• Participação nos lucros

É bom ressaltar que atualmente o grupo Nidera Sementes Trabalhe Conosco não tem muitas vagas de emprego em aberto para candidatos nos programas de estágio, oportunidades tradicionais ou no programa de Trainee. Porém, sempre que surgirem novas vagas de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas na página eletrônica da própria empresa.

Para acompanhar o surgimento de novas vagas é fundamental que o candidato cadastre seu currículo junto ao site da companhia ou contate a Nidera Sementes através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3508-1400.

Não perca essa grande oportunidade de entrar nessa grande empresa multinacional.