Trabalhar no Fort Atacadista: Oportunidades, enviar currículo no RH

A crise está aí para todos a enfrentarem e nada indica que ela vá acabar de forma tão rápida e simples, mesmo com a chegada de um novo governo. A busca por uma vaga de emprego é algo muito difícil, visto que o desemprego está alto e a concorrência pelos bons cargos é extrema.

Isso faz com que os empregadores, ajudados por essa nova reforma trabalhista, paguem pouco e deem más condições contratuais aos seus novos funcionários. Mesmo um novo empregado acaba ajudando pouco à economia a prosperar e a se recuperar devido a isso, e esse terrível círculo vicioso se configura.
Trabalhar no Fort Atacadista
Certos nichos de mercado e setores específicos, entretanto, conseguem, por estarem em processo de expansão, não pelo crescimento da economia, mas do seu próprio aumento de ocupação dos espaços deixados pelos setores em crise, empregar em maior quantidade e expandindo a sua área de atuação, crescem como mercados.

O setor atacadista é um deles, se aproveitando dos seus preços mais baixos para crescer na crise. O Fort Atacadista está nesse contexto, e vem crescendo e contratando, podendo ser em breve o seu novo empregador, mas para isso você deve seguir os passos corretos visando aumentar a probabilidade de conquista da vaga, e nesse artigo forneceremos os dados para que você tenha as melhores chances do mercado para entrar no pujante mercado atacadista.

Sobre o Fort Atacadista

Se você pretende Trabalhar no Fort Atacadista, é muito importante que você conheça a história dessa empresa, o Fort Atacadista pertence ao Grupo Pereira, que começou em Itajaí, Santa Catarina, em 1972. O Grupo Pereira, e consequentemente, o Fort Atacadista, é o único grupo atacadista brasileiro que atua sistematicamente no formato multicanal. Isso faz muita diferença no mercado.  Hoje a Fort Atacadista conta com 28 lojas espalhadas pelo Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Mato Grosso e Santa Catarina.

Missão

A missão do Fort Atacadista é ofertar aos seus clientes uma incrível experiência de compra, através de um relacionamento de excelência com todos aqueles que queiram ser nossos clientes e também através da oferta de produtos com alta qualidade e baixos preços.
vagas fort atacadista

Visão

Liderar em nosso setor de atuação por meio da nossa excelente eficiência operacional e qualidade no relacionamento com nossos parceiros, clientes, colaboradores, comunidade e meio ambiente.

Veja também: Trabalhe conosco Giga Atacado

Valores

  • Ter prazer em servir
  • Trazer soluções simples
  • Cumprir com nossos compromissos
  • Agir com ética
  • Querer aprender e ensinar
  • Respeitar a todos e ao meio ambiente.

Trabalhar no Fort Atacadista: Como enviar currículo

A melhor forma de conseguir Trabalhar no Fort Atacadista é através do trabalhe conosco. Primeiramente tenha o seu currículo digitalizado pronto e com informações comprováveis e fiáveis, sem exageros e desatacando os seus pontos fortes e anseios.

Depois acesse ao site do trabalhe conosco Fort Atacadista, que é www.fortatacadista.com.br/trabalhe-conosco/, e por fim preencha os campos destacados na página, como o seu nome, e-mail, telefone com DDD, assunto, onde você vai escolher o trabalhe conosco da sede mais próxima de você.

Existe ainda um espaço para que você deixe uma mensagem, e você deve deixar uma onde diga por que quer fazer parte da Fort Atacadista, e nessa parte, vai ter a ver mais com a sua determinação e criatividade. Por fim embaixo da tela, você vai anexar e enviar o seu currículo.