Trabalhe conosco Biancogres: Vagas, enviar currículo

O mercado de trabalho está terrível no momento, devido principalmente a grave, longa e profunda crise econômica que assola o nosso país a mais de três anos, e que levou o número de desempregados a chegar a incríveis e assombrosos quatorze milhões no ano retrasado, sendo que agora a situação não é muito diferente, com mais de doze milhões em números mais atualizados.

O contingente de trabalhadores sem emprego por períodos que se estendem até um ano ou mais é infelizmente algo comum em nosso contexto. Isso tem levado a informalidade e ao aumento endêmico da criminalidade, pois sem fazer juízos de valor, fenômenos sociais como esses estão naturalmente e intrinsecamente ligados ao aumento dos índices de cometimento de crimes.
Trabalhe conosco Biancogres
Alguns setores de atuação estratégicos do nosso país foram sendo totalmente afetados pela crise, mas mostram sinais de recuperação.

Com certeza um desses setores é o da construção civil, pois como já sabemos, muitas empreiteiras de topo estão envolvidas em investigações que têm levado a débâcle de muitas dessas importantes empreiteiras, que apesar de estarem realmente afundadas na lama, empregam milhões de trabalhadores honestos que nada têm a ver com a corrupção de seus dirigentes máximos.

Essa recuperação inicial pode ser percebida, sobretudo no ramo de insumos para a construção civil, pois o país precisa continuar sendo construído e essas empresas têm a responsabilidade de limpar o nome de todo um setor essencial para o desenvolvimento da nação, e estão empreendendo um grande esforço para continuarem a ofertas de novos postos de trabalho e manter a roda da construção civil girando.

Sobre a Biancogres

A Biancogres, é especializada na fabricação de insumos importantes como os porcelanatos e diversos outros tipos de revestimentos. Nesse artigo explicaremos como você pode aumentar as suas chances, através do trabalhe conosco, de trabalhar na Biancogres e fazer parte da mudança de paradigma desse setor tão importante para o futuro de todos nós.

Confira também: Trabalhe conosco Grupo Embramaco

Biancogres, história, missão, valores

Desde 1998, a Biancogres é referência no setor de porcelanatos e revestimentos cerâmicos. Isso é possível graças ao investimento em design, sustentabilidade e tecnologia, levando a empresa a ser a com o melhor índice de aprovação entre as empresas do seu ramo.

A missão da empresa é “Produzir e comercializar revestimentos cerâmicos com o melhor custo e benefício, agregando valor aos clientes, colaboradores, investidores e fornecedores”. Os valores da Biancogres são:

  • Pessoas focadas no resultado;
  • Liderança pelo exemplo;
  • Simples é melhor que complexo;
  • Autoridade com responsabilidade;
  • Ética;
  • Busca contínua por resultados melhores;
  • Custos enxutos.

Trabalhe conosco Biancogres: Como enviar currículo

Conseguir inscrever o seu currículo no trabalhe conosco Biancogres não é muito difícil, bastando para isso acessar o link: portalrh.biancogres.com.br:8079/pc/ que é acessado direto a página de inscrição do trabalhe conosco.
vagas biancogres
Uma vez estando lá escreva o seu nome, deixe o seu email e escolha a sua área de interesse na Biancogres. As opções são: Área comercial, área administrativa, área de recursos humanos e área de produção, onde você vai trabalhar diretamente na fabricação dos porcelanatos.

Por fim você vai selecionar o arquivo do seu currículo e enviar para área de recursos humanos da empresa, o que vai te dar muito mais chances de entrar para essa grande empresa.