Trabalhe conosco Grupo Embramaco: Cadastrar currículo

Ter uma colocação no mercado de trabalho em meio à crise econômica e política profunda e ramificada que temos enfrentado no país tem sido muito difícil para todos, não apenas para os iniciantes, mas também para os profissionais mais experientes. Essa situação deve perdurar ainda por um longo período, visto que a grande maioria das empresas está não apenas sem capacidade de investimento, como também está com mais mão-de-obra do que precisa.

Simplificando, isso significa que, mesmo quando a crise abrandar mais e a demanda subir, as empresas já terão funcionários suficientes para atender a essa demanda, e só contratarão quando todos esses funcionários já estiverem ocupados e a demanda continuar crescendo.
Trabalhe conosco embramaco
Esse aterrador quadro tem causado outro número negativo além dos de desempregados, que chegam perto dos quatorze milhões, que é o número de desalentados, ou seja, pessoas que desistiram, mesmo que temporariamente, de procurar emprego, e estão apelando para bicos, atividades informais, o ócio, ou o crime. Esse número é de cinco milhões atualmente. Fazendo as contas, a capacidade ociosa é atualmente na casa dos dezenove milhões de pessoas.

Por isso a melhor forma de se colocar bem no mercado de trabalho é procurando vagas em empresas promissoras e em crescimento, como as que trabalham com porcelanato, como o Grupo Embramaco. É por isso que nesse artigo explicamos como você pode se inscrever no trabalhe conosco dessa importante e crescente empresa, que terá a sua parcela de contribuição na futura recuperação da nossa economia.
Trabalhe conosco Grupo Embramaco

Sobre o Grupo Embramaco

Na década de 50, os irmãos Amadeu, João, e Zezinho Paraluppi fundaram uma fábrica de telhas de estrutura enxuta, mas com muita dedicação. Em 1974, João sai da companhia e funda, junto com os filhos, a CEPAR. Hoje o Grupo Embramaco é um dos maiores do Brasil, com grande estrutura fabril espalhada pelo país, sendo uma ótima oportunidade de emprego para quem quer trabalhar sério e crescer.

Valores da empresa

A Embramaco tem características, diferenciais e valores que fazem dessa uma empresa respeitada em todo o país. Essas características são:

  • Garantia de qualidade comprovada;
  • Investimentos constantes em tecnologia;
  • Respeito;
  • Segurança;
  • Comunicação;
  • Excelência;
  • Amplo portfólio com produtos diversificados;
  • Inovação como base para o crescimento sustentável;
  • Pessoas em primeiro lugar;
  • Inovação.

Veja também: Trabalhe conosco Delta Expresso

Trabalhe conosco Grupo Embramaco: Como se inscrever

O Grupo Embramaco conta com o trabalhe conosco, que nada mais é do que uma página na internet atrelada a página principal da empresa com o intuito de estreitar os laços do mercado de trabalho com a empresa, encurtando o caminho para quem quer fazer parte do seu grupo de colaboradores, mesmo estando em diferentes áreas do país.

Para se inscrever no Trabalhe conosco Grupo Embramaco, basta acessar ao endereço: www.embramaco.com.br/trabalhe-conosco/, onde você vai encontrar um formulário que deve ser preenchido, com dados como nome, e-mail, telefone, formação, área de interesse, experiências profissionais anteriores e um local em azul na parte de baixo da tela, onde você pode enviar o seu currículo completo, e com informações bem organizadas e um currículo fiável e verídico, o que vai aumentar substancialmente as suas chances de obtenção da vaga. Agora siga os passos de forma correta e tenha uma boa sorte na tentativa de entrar para essa grande empresa.