Trabalhe conosco Delta Expresso – Oportunidades

Hoje em dia, qualquer pessoa em busca de um emprego pode enviar o currículo pela internet para tentar uma vaga de emprego na empresa que desejar. Isso se deve ao trabalhe conosco encontrado em empresas de todos os portes que buscam pessoas de todos os níveis de escolaridade para trabalhar em seus estabelecimentos.

É importante dizer que mesmo qualquer profissional podendo se cadastrar no trabalhe conosco da empresa que desejar, isso não é garantia de conseguir um emprego, pois, as companhias estão cada vez mais exigentes e só consegue emprego, aqueles que forem qualificados para os cargos.

Uma empresa que se destaca por disponibilizar o trabalhe conosco em seu site oficial é a Delta Expresso.
Trabalhe conosco Delta Expresso

Sobre a Delta Expresso – empresa

A Delta Expresso é uma empresa portuguesa líder no mercado. Ela é uma das maiores torrefadoras da Europa, com mais de 50 anos de trabalho. Presente nos cinco continentes, a Delta Expresso trabalha na produção de grãos de café de mais de 60 origens e é uma empresa sustentável.

A Delta Expresso está no Brasil desde 2004, no total são mais de 70 lojas localizadas em 14 estados brasileiros e são atendidos por mês mais de 500 mil clientes.

Nas cafeterias Delta Expresso os clientes encontrarão: cafés exclusivos, delícias preparadas na hora, Wi-fi, comodidade, mesas para reuniões, livros e revistas, espaço para a criançada, manobristas, tomada para carregar aparelhos eletrônicos e muito mais.

Para quem busca um emprego em uma empresa com estilo europeu e atendimento de primeira linha, a dica é cadastrar o currículo no trabalhe conosco do Delta Expresso.
vagas delta expresso

Trabalhe conosco Delta Expresso – Oportunidades

Algumas oportunidades de empregos no Delta Expresso são: gerente comercial, atendente, gerente, coordenador de marketing, gerente de loja, entre outras.

O trabalhe conosco Delta Expresso pode ser acessado no seguinte endereço: deltaexpresso.com.br/trabalheconosco. Nesta página os candidatos encontrarão um formulário que deverá ser preenchido com as seguintes informações: nome, endereço, idade, telefone, e-mail e anexar o currículo. Esse documento deve estar salvo no computador para que possa ser enviado para a empresa em formato de arquivo.

Como fazer um currículo para enviar na Delta Expresso

Fazer um currículo não é difícil, só precisa seguir as seguintes instruções: No topo do currículo com o tamanho da letra 14 escreva o nome completo, em seguida faça todo o restante do currículo com o tamanho 12.

Inicie pelos dados de contato (endereço, telefone e e-mail), em seguida, ponha seu grau de escolaridade e os cursos feitos na área que pretende trabalhar. Em objetivo profissional, coloque a área que pretende trabalhar ou então o cargo que quer exercer na empresa. Em experiência profissional ponha os três últimos empregos, do mais recente ao mais antigo com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão.

No caso dos profissionais sem experiência, eles devem colocar que estão em busca da primeira oportunidade de emprego. Em seguida falta colocar apenas os dados complementares, como o motivo que o fez querer trabalhar na empresa e as habilidades profissionais como bom relacionamento interpessoal e facilidade na comunicação.

Veja também: Trabalhe conosco Papelex

Após enviar o currículo para o Delta Expresso, basta aguardar ser chamado para um processo seletivo e conseguir um emprego em um café no Brasil com estilo europeu que oferece cafés deliciosos e muito conforto, sem falar no excelente atendimento.