Trabalhe conosco Paranapanema: Vagas, currículo

O Trabalhe conosco Paranapanema é uma alternativa interessante para as pessoas que estão buscando por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. A Paranapanema S.A é a maior produtora brasileira não integrada de cobre primário responsável pela produção e comercialização de vergalhões, cátodos, fios trefilados, barras, laminados, tubos e conexões de cobre e suas ligas.

A empresa é atualmente responsável por todo o cobre primário produzido no Brasil. Ela foi fundada em 1961 e tem capital aberto desde 1971, integrando o Novo Mercado da BMF Bovespa desde 2012.

A Paranapanema conta com três centros industriais: um de cobre primário na Bahia, e dois de produtos de cobre e suas ligas, uma em São Paulo e a outra no Espírito Santo. A empresa controla o Centro de Distribuição de Produtos de Cobre (CDPC), com sede em Santo André em São Paulo.

Embora seja uma empresa que fabrica e vende produtos de cobre refinado e semimanufaturados de cobre e suas ligas, a Paranapanema trabalha sem prejudicar o meio ambiente, pois, seu trabalho se integra a natureza sem problemas.

Assim como as demais empresas brasileiras, a Paranapanema disponibiliza um trabalhe conosco em seu site oficial onde qualquer pessoa pode enviar seu currículo e se candidatar a uma vaga na companhia.
Trabalhe conosco Paranapanema

Trabalhe conosco Paranapanema – Vagas disponíveis, currículo

Atualmente a Paranapanema está com algumas vagas de empregos abertas são elas: mecânico de manutenção I, engenheiro pleno/ desenvolvimento técnico, eletricista de manutenção I, analista comercial pleno, analista de pricing Jr e analista de comercial Junior/ mercado externo.

O Trabalhe conosco Paranapanema pode ser encontrado no site: https://www.paranapanema.com.br/. Neste endereço os profissionais interessados em trabalhar na empresa deverão preencher um formulário com as seguintes questões: nome, e-mail, selecione a unidade que gostaria de trabalhar, telefone, cidade e área ou departamento que gostaria de trabalhar. No final do formulário deverá adicionar um currículo pronto e clicar em enviar.

Após fazer isso o currículo irá para o banco de dado da empresa e quando surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo. O currículo ficará na empresa por no máximo um ano, nesse período é essencial manter os dados de contato atualizados, pois, somente assim a empresa poderá encontrar o profissional.

É importante que todos os profissionais saibam que pode demorar um pouco para serem chamados para uma seleção de emprego, pois, a Paranapanema é uma empresa de grande porte que deve receber centenas de currículos todos os dias, por isso, é preciso muita paciência.
vagas paranapanema

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Paranapanema

No dia da seleção, o profissional deve ir vestido adequadamente, com uma roupa limpa, passada e sem exageros, ou seja, nem muito sofisticada e nem simples demais. Outra coisa é fundamental evitar os exageros em estampas, cores, penteados, maquiagens, acessórios e tudo mais.

Uma coisa muito importante que muitos profissionais deixam de lado é levar o currículo impresso para o processo seletivo. Isso é essencial para mostrar a empresa que está muito interessado no emprego. Não podendo esquecer também que o profissional deve demonstrar segurança e outras habilidades profissionais como: vontade de crescer na empresa, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, espírito de liderança, proatividade e etc.

Veja também: Trabalhe conosco Esser

Portanto, se está em busca de uma empresa para trabalhar e melhorar de vida, estude e faça cursos para se qualificar, faça um currículo atrativo e envie para todas as empresas que desejar e quando chegar a hora do processo seletivo, faça o melhor que puder.