Trabalhe conosco Esser – Como enviar currículo

O Trabalhe conosco Esser é um método interessante para as pessoas que estão em busca de novas oportunidades de emprego. Atualmente o Brasil está passando por uma crise, mas muitos setores continuam em alta, entre os quais está o da construção, pois todos os dias prédios e casas são construídos por empresas diversas. Entre as companhias mais renomadas nesse setor está a Esser.

Sobre a Esser – empresa

A Esser está há mais de 40 anos no mercado de construção e incorporação de imóveis. Em agosto de 2014 a empresa investiu R$ 15 milhões em um evento tipo saldão, que deu início a uma campanha chamada “A Hora é Esser”. Nesse evento a empresa vendeu 250 unidades com 40% de desconto.

A Esser foi fundada em São Paulo por Joe Horn, irmão mais velho de Elie. Os dois e a família de origem judaica chegaram a São Paulo na década de 50, vindos da cidade de Alepo, na Síria.

Os irmãos decidiram se separar e cada um criou sua própria empresa, sendo que Elie Horn expandiu seus negócios para as regiões Sul e Nordeste e Joe preferiu realizar suas construções próximas, pois os empreendimentos mais distantes da Esser foram lançados em Jundiaí e Barueri.
Trabalhe conosco Esser

Trabalhe conosco Esser – Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Esser pode ser encontrado no endereço: www.esser.com.br/trabalhe-conosco/cadastro. Nessa página tem um formulário que deverá ser preenchido com algumas informações, são elas: usuário e senha, indicação, informações pessoais, pretensões profissionais, informações profissionais, formação acadêmica e conhecimentos, currículo.

No formulário da Esser para enviar o currículo precisa colocar dois documentos que já devem estar salvos no computador que é uma foto do candidato e um currículo.

No momento a Esser não está com vagas abertas de empregos, mas alguns cargos que sempre estão precisando de pessoal são: pedreiro, mestre de obras, engenheiro, arquiteto, supervisor, entre outras.

Além de enviar o currículo para a Esser por meio do formulário da empresa, os profissionais também poderão enviar seu currículo através de sites de agências de empregos, basta procurar as melhores opções. De qualquer forma o currículo ficará no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado.

É importante dizer que o currículo fica no banco de dados da empresa por no máximo um ano depois disso, o candidato terá que enviar outro currículo.

Quando surge uma vaga com o perfil do profissional a empresa entra em contato para um processo seletivo que pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista ou somente entrevista. Tudo vai depender do cargo disputado, mas o ideal é estar preparado para tudo.
vagas na esser

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Esser

No dia do processo seletivo, o profissional deve vestir uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, precisa levar um currículo impresso o que demonstra interesse pela companhia e mostrar que tem muitas habilidades profissionais. As mais procuradas são: espírito de liderança, bom relacionamento com os colegas de trabalho para poder trabalhar em equipe, proativo, seguro e que tenha vontade de crescer na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Giga Atacado

Os profissionais sem experiência que tiverem uma ou mais das habilidades citadas acima têm muitas chances de serem contratados. Então se quer trabalhar no ramo da construção, qualifique-se, envie o currículo para a Esser ou outra empresa que desejar, e aguarde ser chamado. Na hora do processo seletivo dê o seu melhor.