Vagas de emprego na Enel – Cadastrar currículo no RH

As Vagas de emprego na Enel são ótimas oportunidades para diversas pessoas que buscam por um novo emprego. Através da tecnologia de hoje, é possível fazer de tudo na internet sem a necessidade de se deslocar, pois, na rede é possível conhecer pessoas, pagar contas, fazer cursos, trabalhar e até se candidatar a vagas de emprego.

Muitas empresas de todos os portes veem na internet uma oportunidade de conseguir novos profissionais, por isso, elas adicionam em suas páginas oficiais um tópico para que todos os profissionais cadastrem seus currículos para que futuramente façam parte do quadro de profissionais do estabelecimento. Entre essas empresas está a Enel.
vagas de emprego na enel

Sobre a Enel

A Enel é uma das maiores empresas privadas que trabalha no setor elétrico brasileiro. Essa empresa desempenha um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país.

A Enel atua em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de comercialização, transmissão, conversão, distribuição e geração e ainda soluções em energia.

A sede está localizada em Niterói, no Rio de Janeiro, mas a Enel oferece seus serviços em 18 estados. Através de duas distribuidoras, localizadas nos estados do Ceará e do Rio de Janeiro, a Enel leva energia elétrica para quase 7 milhões de clientes comerciais, industriais, residenciais, rurais e do setor público.

No mercado brasileiro, a Enel é líder em energia solar, porque, a companhia opera a maior planta solar do nosso país, em Pernambuco e está construindo quatro usinas solares, sendo que duas delas serão as maiores da América Latina.
trabalhe conosco enel

Vagas de emprego na Enel: Trabalhe conosco

As Vagas de emprego na Enel estão disponíveis em seu “trabalhe conosco“, ela busca por profissionais para trabalhar no mercado de energia elétrica e solar. A empresa procura pessoas abertas ao desafio de ter um papel ativo na mudança, como um iniciante pequeno dentro de uma grande empresa.

Na seleção de emprego da Enel não só o currículo, formação e experiências profissionais serão levados em conta, porque a empresa procura pessoas com talento e aspirações.

Cadastrar currículo na Enel

Para cadastrar o currículo na Enel só precisa acessar o endereço: https://jobs.i-hunter.com/enel/, nessa página terá que preencher todos os campos obrigatórios, começando pelo tipo de currículo que vai de acordo com o seu grau de escolaridade.

Como é uma empresa que oferece serviços para tantas pessoas, a Enel exige que os candidatos tenham cursos de capacitação na área que quer trabalhar, experiência profissional, conhecimentos em informática, idiomas e outros.

Embora a Enel busque profissionais com experiência, a empresa também oferece oportunidade para profissionais sem experiência, para isso, basta se candidatar para as vagas de estagiário e jovem aprendiz.

Confira também: Trabalhe conosco CEJAM

Vagas de emprego na Enel: Cargos disponíveis

Atualmente a Enel está com vagas abertas para dois cargos: Responsável gestão de portfólio e especialista em gestão de resíduos em Goiânia, Goiás. Para trabalhar nessa empresa deve morar no Rio de Janeiro ou Goiás.

Caso não tenha interesse nas vagas acima, mesmo assim pode cadastrar o seu currículo, porque quando surgir uma vaga com o seu perfil, você será chamado para uma seleção e entrevista de trabalho.

Até ser chamado é muito importante ter paciência, pois, esse tipo de estabelecimento recebe milhares de currículos diariamente. Outra coisa importante é fazer cursos de atualização.
empregos na enel
O currículo deve ser bem feito com todas as informações importantes, mas sem excessos. No campo objetivo profissional, ponha a área e não o cargo, assim terá chances de ser chamado mais rápido.