Trabalhar na Azul Linhas Aéreas: Vagas para comissário

Para conseguir uma oportunidade de Trabalhar na Azul Linhas Aéreas é extremamente importante ficar atento as vagas que estão surgindo, e um profissional que vem sendo muito requisitado é o comissário de bordo. A Azul Linhas Aéreas, que é a terceira maior companhia de aviação do Brasil, com 106 destinos nacionais e internacionais, vem ampliando seus negócios, ela fez um acordo de associação com a Trip desde 2012 o que a fez aumentar o número de aeronaves, destinos e voos diários.

Vagas para comissário de Bordo na Azul

A Azul Linhas Aéreas no momento conta com mais de 10 mil funcionários e planeja ampliar mais seu quadro de colaboradores, sendo que, no segundo semestre desse ano vai contratar 210 novos comissários de bordo.

trabalhar na azul linhas aéreas

Recentemente a empresa abriu mais de 200 vagas para comissário de bordo. (Foto: Divulgação)


Sendo esta uma incrível oportunidade para quem gosta de viajar e conhecer lugares diferentes mundo afora, porém, para concorrer às vagas disponibilizadas pela empresa da área é preciso cumprir alguns requisitos, como por exemplo, ter participado de um curso de formação em uma escola de aviação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Todos os requisitos para concorrer às vagas para comissário de bordo da Azul Linhas Aéreas são:

  • Ensino médio completo
  • Certificado de Habilitação Técnica (CHT) válido
  • Ter a partir de 18 anos de idade
  • Certificado Médico Aeronáutico (CMA) válido
  • Nível de inglês ou espanhol avançado
  • Certificado de Conhecimentos Técnicos (CCT) válido

Mesmo sendo muitos os requisitos para concorrer uma vaga para comissário de bordo da Azul Linhas Aéreas, elas são muito disputadas porque, além de poder viajar para todos os lugares do mundo, o salário é bem atrativo chagando a ser mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Para se candidatar as vagas de comissário de bordo da Azul Linhas Aéreas é importante gostar muito da profissão e também ter coragem, porque todos os candidatos, além de terem que se encaixarem nos requisitos solicitados pela empresa, também vão precisar passar por testes de sobrevivência em matas e florestas, e será testado inclusive seu comportamento em situações de perigo.

Veja também: Trabalhe conosco First Class

Como concorrer às vagas para comissário de bordo da Azul Linhas Aéreas?

As vagas de comissário de bordo da Azul Linhas Áreas serão preenchidas até o fim desse ano (2018), sendo assim, a empresa está analisando os currículos para começar o processo seletivo, então é importante se apressar para não ficar de fora.

Para concorrer é preciso acessar o seguinte link: (www.voeazul.com.br/conheca-a-azul/trabalhe-conosco/cadastrar-atualizar) onde será feito o cadastro do seu currículo, sendo preciso informar: nome completo, CPF e e-mail, além de criar uma senha.
vagas na azul linhas aéreas
Na página que será direcionado poderá confirmar as vagas de emprego abertas na Azul Linhas Áreas e se candidatar as vagas de comissário de bordo. Caso já tenha currículo cadastrado na empresa precisará apenas fazer uma atualização.

Portanto se sonha em ser comissário de bordo e viajar pelo mundo, então não perca essa oportunidade, pois, poucas empresas abrem tantas vagas ao mesmo tempo, garanta sua vaga de comissário preparando um bom currículo onde não pode faltar sua formação, informações pessoais, profissionais, habilidades e tudo mais que acredite que vai dar um destaque a mais no seu currículo e te deixar a um passo de realizar seu sonho.