Trabalhe conosco First Class – Oportunidades

O Trabalhe conosco First Class é uma maneira interessante de buscar por uma nova oportunidade de emprego nessa empresa. Diversas empresas de todos os portes possuem essa ferramenta para encontrar profissionais de todos os níveis para fazer parte do seu quadro de profissionais e melhorar ainda mais os seus produtos e serviços.

A maioria das empresas disponibiliza um formulário que deve ser preenchido com os dados importantes, já outras empresas oferecem um e-mail para enviar o currículo, dentre outras formas.

Uma empresa que está sempre contratando novos profissionais é a First Class, empresa especializada em artigos de cama, mesa e banho.
Trabalhe conosco First Class

Sobre a Empresa First Class

A First Class é uma empresa que nasceu do sonho de jovens empresários cariocas que queriam vender artigos de cama, mesa e banho de qualidade para todas as classes sociais. A empresa já tem mais de 14 anos e registra o maior crescimento em seu ramo e já é tida como a melhor rede de varejo de artigos de cama, mesa e banho do Brasil.

Atualmente a First Class pode ser encontrada em todas as regiões brasileiras, em cerca de 19 estados e 55 cidades, além de uma unidade em Angola, na África que iniciou a internacionalização da marca. A companhia conta com mais de 1 mil empregados diretos e indiretos que estão empenhados em encontrar o produto ideal para cada cliente.

A First Class conta com uma linha de produtos próprios que representam 90% do mix de produtos oferecidos pela empresa. A companhia investe na fabricação própria, na importação de produtos exclusivos e em parcerias internacionais de peso no mercado. A First Class possui 150 lojas e mais de 8 mil produtos diferentes.
vagas lojas first class

Trabalhe conosco First Class – oportunidades de emprego

Por ser uma rede de lojas, a First Class está sempre com oportunidades abertas para profissionais de todos os níveis. Alguns cargos que oferecem oportunidades na empresa são: vendedor, estoquista, caixa e gerente.

Você pode enviar o seu currículo para o Trabalhe conosco First Class através do link: www.catho.com.br/empregos/firstclass ou se preferir, você também pode enviar para o e-mail: currí[email protected]. Todos os candidatos passarão por um processo seletivo composto por avaliação de currículo e entrevistas.

Após serem aprovados no processo seletivo, os candidatos passarão por um treinamento teórico e prático. A companhia oferece salário compatível com o cargo, vale-transporte e treinamento, além de um excelente ambiente de trabalho. Os profissionais que se destacam no seu trabalho têm a oportunidade de crescer na empresa. A idade mínima para se candidatar é de 18 anos.

Endereço para enviar o Currículo na First Class

Outra forma de se candidatar as vagas de empregos da First Class é enviar o currículo para o Departamento de RH no endereço: Avenida das Américas 500, bloco 9, sala 124 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – CEP: 22640100, informando o nome do cargo em destaque no envelope. Quando enviar o currículo por email ponha em assunto o cargo pretendido.

Como foi dito, a First Class oferece treinamentos para todos os seus profissionais, quer dizer, a rede de lojas pode contratar pessoas sem experiência, pois, eles oferecem treinamento para todos. Porém, os profissionais sem experiência devem demonstrar que têm habilidades importantes para o desenvolvimento da empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Todeschini

Os interessados em trabalhar na First Class também podem cadastrar o currículo em agências de empregos online que, com certeza, os currículos chegarão ao banco de dados da companhia. Então se quer trabalhar em uma grande empresa, qualifique-se e envie o currículo para a First Class.