Trabalhe Conosco Blue Fit: Oportunidades de empregos

A Blue fit é uma rede de academias que atua no mercado brasileiro há mais de 6 anos. Sua primeira unidade foi inaugurada na cidade de Santo André e hoje já estão presentes em 19 estados espalhados pelo país. O escritório da Blue fit fica localizado em São Paulo, na Vila Olímpia. Seu quadro de funcionários já conta com mais de 1000 colaboradores e cada vez mais tende a crescer, para seguirem oferecendo atendimento especializado para seus clientes.

Como a Blue fit está sempre em crescimento constante, dando oportunidades de empregos, com processos seletivos para quem deseja fazer parte da academia. Decidimos destacar aqui as vagas que estão abertas, depoimentos de funcionários e as vantagens oferecidas.

Trabalhe Conosco Blue Fit

Quem é a Blue fit?

Uma das maiores e mais modernas redes de academias do Brasil. Além de possuírem equipamentos de última geração, a Blue fit também conta com diversas modalidades de aulas para você se exercitar da melhor forma. A grade de aulas atualmente conta com aulas de ginásticas, lutas e danças, tais como: jiu-jitsu, muay thai , zumba, pilates, jump, funcional, entre outras.

Todas essas modalidades oferecidas pela Blue fit são acompanhadas rigorosamente por professores capacitados e empenhados que pensam somente no melhor para seus alunos.

Vale destacar também que a Blue fit faz questão de oferecer seu serviço premium com um valor acessível, para assim, atrair um grande número de clientes com focos na mudança de vida e boa saúde.

A primeira unidade da Blue fit foi inaugurada em Santo André, no estado de São Paulo, em 2015. Hoje a rede de academias conta com cerca de 100 unidades em todo o Brasil, tornando-se uma das maiores do segmento no mercado.

O que acham os funcionários que trabalham na Blue fit ?

Segundo relatos de alguns funcionários, o ambiente de trabalho é sempre descontraído e bastante confortável, tornando o lugar um ótimo local de trabalho. Além disso, a empresa está em período de expansão, sendo assim, as oportunidades de uma promoção são significantes. Ainda mais que, a Blue fit prefere dar oportunidades a seus funcionários em caso de promoções.

Trabalhe Conosco Blue Fit

Quais os benefícios oferecidos pela Blue fit aos funcionários?

Assim como na maioria das empresas, a Blue fit oferece benefícios aos funcionários conforme a função desempenhada. O estado em que atuam também é influenciável nesse quesito. Confira abaixo algumas das vantagens em seu um funcionário da Blue fit:

–  Vale-transporte;

–  Vale alimentação;

–  Uso gratuito da academia para funcionário e acompanhante;

–  Auxílio Saúde;

–  Auxílio Odontológico;

–  Treinamentos para a equipe.

Oportunidades de empregos na Blue fit: vagas abertas.

A Blue fit atualmente disponibilizou várias vagas de empregos em todos os estados em que atuam. São mais de 100 unidades em todo o Brasil. Então a lista de vagas de empregos na Blue fit é extensa. Para descobrir quais são e como se candidatar, vá até o site da Blue fit e encontre as vagas disponíveis na sua região.

Confira também: Trabalhe Conosco Grupo Boticário: Vagas

Abaixo uma lista com algumas das vagas abertas no momento:

– Atendente;

– Consultor de vendas;

– Engenheiro;

– Estagiário de educação física;

– Estagiário de ginástica;

– Estagiário de musculação;

– Gerente;

– Supervisor de unidade;

– Professor de várias modalidades (Jiu Jitsu, Boxe, Musculação, Muay thai e ginástica).

Trabalhe Conosco Blue Fit

Para saber quais vagas estão em abertos na Blue fit, você precisa acessar o site oficial da Blue fit e ir até Trabalhe Conosco. Então você confere as dezenas de vagas disponíveis em cada estado, mas para fazer o envio do currículo é preciso se cadastrar na plataforma Gupy.

Após criar a conta da Gupy, você já pode enviar seu currículo para a vaga que deseja. Para isso é só clicar na vaga e depois em ‘Candidatar-se’. Depois disso é só aguardar o processo seletivo que funciona da seguinte maneira:

A Gupy é uma plataforma de seleção que usa uma inteligência artificial para selecionar perfis. Depois disso, o candidato passa por mais alguns testes ainda na plataforma Gupy, como teste de português e de conhecimentos na área. Outra forma de seleção também pela Gupy, é com a entrevista online, onde o candidato responde a algumas perguntas no site da plataforma.
Trabalhe Conosco Blue Fit
Caso o candidato passe dessas etapas, enfim, ele será convocado para comparecer presencialmente na unidade desejada para uma entrevista final.