Trabalhe Conosco Grupo Boticário: Enviar currículo

Quanto mais o candidato conhece a história de uma empresa e descobre o quão grande a mesma se tornou ao longo dos anos por ser capaz de pensar grande, mas vontade de trabalhar na empresa o candidato vai ter. É o caso de uma das mais conceituadas empresas de perfumaria do Brasil, O Boticário.

Se você deseja trabalhar nessa empresa, saiba que é o Trabalhe Conosco Grupo Boticário é uma importante ferramenta pra você concorrer a uma das vagas disponíveis, além de adquirir informações cruciais sobre o processo seletivo dessa grande empresa.
Trabalhe Conosco Grupo Boticário

O Boticário: História da empresa

No ano de 1977 na cidade de Curitiba, Sul do Brasil, o farmacêutico Miguel Krigsner abriu sua própria farmácia de manipulação em um estabelecimento pequeno e com o investimento de apenas 3 mil dólares.

Desde sempre o ‘Dr Miguel’ foi um apaixonado por cosméticos e logo descobriu que teria bastante sucesso nesse ramo. Seus primeiros produtos manipulados foram: um creme à base de colágeno, um creme de elastina para estrias, um xampu e um banho de algas marinhas.

Através de uma venda aqui e outra ali, a farmácia de manipulação acabou ganhando o respeito de muitas mulheres que adoravam os produtos com fórmulas especiais.

Então a farmácia criou o seu primeiro perfume. Uma fragrância formada por vários ingredientes inusitados, mas que deram origem a um perfume que deixavam as mulheres brasileiras com o amor à flor da pele.

Hoje a empresa brasileira é dona de 7 marcas próprias e atua em 16 países diferentes vendendo seus diversos produtos através de lojas, e-commerce, marketplace e milhares de revendedoras por todo o país.

A empresa O Boticário é dona de um grande ecossistema de beleza que vai da indústria aos pontos de vendas, da logística exemplar até o varejo. Os produtos produzidos pela Boticário têm a função de saírem do laboratório e irem direto ao coração de seus consumidores.

A marca O Boticário é a marca de cosméticos mais amada pelos brasileiros ganhando o título por 4 anos consecutivos. O grupo Boticário também foi eleito a 7° companhia de beleza mais sustentável do planeta graças a seus projetos voltados aos cuidados com o meio ambiente.
vagas grupo boticário

Trabalhe Conosco Grupo Boticário: Como funciona?

Muitas pessoas que entram em uma loja O Boticário ficam fascinadas pela beleza do local e se apaixonam rapidamente por suas fragrâncias deliciosas. Então, algumas pessoas que buscam oportunidades de emprego se imaginam trabalhando em um ambiente tão cheiroso e confortável, não é mesmo?

A marca de cosmético mais amada do Brasil oferece várias oportunidades de emprego através do seu site oficial. Isso ocorre pelo meio de recrutamento digital conhecido por Trabalhe Conosco O Boticário.

Hoje em dia várias grandes empresas dispõem de um setor exclusivo que fica responsável para atender a essa demanda de contratação e utiliza a internet para conhecer novos talentos. A empresa O Boticário não ficou de fora dessa modernização e também oferece esse meio de recrutamento de novos talentos.

Por ser uma grande referência em tudo o que consiste na beleza e perfumaria no Brasil, O Boticário também é uma das grandes influentes sobre a economia do Brasil. Dessa forma a empresa também gera muitos empregos que, apesar da crise econômica ainda é bastante necessária.

Através de suas mais de 4 mil lojas físicas por todo o país, a empresa O Boticário é de longe uma das que mais empregam no setor de cosméticos em todo o país. São muitas pessoas que trabalham em seus escritórios e lojas físicas para atender a grande demanda e continuar na liderança dos seus produtos de qualidade. As vagas disponíveis para essas várias vagas de empregos ficam disponíveis no site oficial do Grupo O Boticário.

Trabalhe Conosco Grupo Boticário: Como se candidatar a uma vaga de emprego?

Grandes sites e portais de empregos na internet sempre disponibilizam vagas e informações necessárias para ingressar na empresa O Boticário. No entanto, a forma mais segura e correta do candidato estar se candidatando para uma vaga de emprego no Boticário, é através do seu site oficial e você vai saber como funciona pelo nosso passo a passo abaixo:

Antes de tudo o candidato precisa acessar o site oficial da empresa por um celular ou computador (www.grupoboticario.com.br);

Seguindo até o final da página, o candidato chega até a seção do Mapa do Site e deve clicar no link ‘Trabalhe Conosco’.

Então o candidato descobre mais algumas informações importantes sobre a empresa e o perfil adequado para fazer parte desse grupo. Agora o candidato clica em ‘Confira nossas Vagas’ e então saberá quais vagas estão disponíveis no momento, para quais cidades, e quais os benefícios e requisitos necessários para se candidatar para o processo seletivo.

Ao escolher uma vaga o candidato clica em ‘Inscreva-se’ onde será direcionado para outra página onde contém todas as informações sobre a vaga como: descrição da vaga, responsabilidades e atribuições, requisitos e qualificações necessários, e algumas informações adicionais.

Confira também: Trabalhe conosco Drogaria São Paulo!

Então o candidato cria um cadastro no sistema de Banco de talentos da empresa e envia todas as informações exigidas para se candidatar.

Feito isso é só aguardar o contato do recrutador para prosseguir com a entrevista. Desejamos a todos uma boa sorte e sucesso na carreira profissional.