Trabalhe conosco Kraft Foods: Oportunidades de empregos

O que não faltam no Brasil são empresas de grande porte conhecidas no mercado mundial, entre elas podemos destacar a Kraft Foods. Que é a maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo. A empresa é dona de marcas famosas de chocolates e doces e de outros alimentos nos Estados Unidos como Café Maxwell House, queijo Kraft, as sobremesas Jell-O e o cream cheese Philadelphia.

A atual Kraft é apenas uma fatia da empresa original, pois, em outubro de 2012 a companhia dividiu seus negócios em dois. A Mondelez, criada a partir dessa divisão, ficou com as marcas de doces e aperitivos muito conhecidas no Brasil, como: Trident, Nabisco, Tang, Royal, Lacta, entre outras.
Trabalhe conosco Kraft Foods

Trabalhe conosco Kraft Foods: Vagas disponíveis

Algumas vagas de empregos disponíveis na Kraft Foods são: vendedor, analista financeiro pleno, analista Júnior, operador de produção, auxiliar de logística, estagiário, analista de logística pleno, líder de equipe, coordenador de desenvolvimento vendas, gerente de marketing sênior, entre outras.

O Trabalhe conosco Kraft Foods pode ser acessado através do site oficial da empresa, porém, você também pode enviar o currículo para a empresa acessando o endereço: www.vagas.com.br/empregos/kraft-foods. Nessa página, todos os profissionais encontrarão as vagas de trabalho disponíveis na empresa e poderão cadastrar o seu currículo.

Para cadastrar o currículo nesse site, basta clicar sobre o tópico encontrado na parte de cima da página que diz: cadastre seu currículo. Ao fazer isso aparecerá um formulário que deverá ser preenchido totalmente com todas as informações importantes do profissional.

Algumas informações são: nome completo, gênero, data de nascimento, usuário, senha, e-mail, confirmar e-mail, CPF, idioma do currículo e clicar em continuar.

Após preencher todo o currículo, os profissionais interessados em trabalhar na Kraft Foods ficarão com suas informações no banco de dados da empresa por seis meses ou um ano e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo, no qual terá que mostrar que é uma pessoa qualificada para o trabalho e que possui todas as habilidades importantes para ser contratado.

Algumas habilidades exigidas pelas empresas são: liderança, bom relacionamento interpessoal para poder trabalhar em equipe e tratar os colegas bem, vontade de crescer na empresa, proatividade, etc. Além de tudo isso, o profissional deve ser qualificado na área que quer atuar.

Veja também: Trabalhe Conosco Showcolate

Processo Seletivo Kraft Foods: Como se dar bem?

Quando for chamado para um processo seletivo na Kraft Foods, o candidato deve ir vestido da forma que combine com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso é fundamental para mostrar interesse no trabalho e o candidato não deve demonstrar nervosismo, pois, os recrutadores dão preferência aos profissionais seguros.
vagas kraft foods
O processo seletivo pode ser composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista, mas dependendo do cargo, esse processo pode ser feito apenas com uma entrevista.

Portanto se quer trabalhar na Kraft Foods ou em qualquer outra empresa, o primeiro passo é estudar muito para se qualificar, em seguida acessar o trabalhe conosco da companhia e enviar o currículo. Depois disso só precisa aguardar ser chamado para um processo seletivo, o que pode demorar ou não, tudo vai depender das vagas disponíveis na companhia.